A atriz Carla Diaz, mais lembrada pelo icônico papel de Khadija em ‘O Clone’ (“Inshalá, muito ouro!”), foi uma das surpresas no anúncio dos participantes do ‘Big Brother Brasil 21’, na TV Globo, na tarde desta terça-feira (19).
Aos 30 anos de idade, Carla já tem 28 de carreira e acumula papéis no currículo. Outro, dentre os mais marcantes, foi o da pequena Maria, na primeira versão de ‘Chiquititas’, do SBT.
Curiosamente, além do ‘BBB 21’, Carla Diaz aparecerá no ar em dose tripla pelo menos em alguns dias desse começo de 2021 na tela da TV Globo: duas novelas em que ela trabalhou estão sendo reprisadas pela emissora atualmente.
A primeira, ‘Laços de Família’, ocupa atualmente a faixa do ‘Vale A Pena Ver De Novo’, à tarde. Por ali, Carla ainda criança aparece pouco, pois tinha um papel pequeno, interpretando Rachel – filha de Viriato (Zé Victor Castiel) e Yvete (Soraya Ravenle).
A segunda é em ‘A Força do Querer’, onde Carla Diaz vive Carine – a amante de Rubinho (Emílio Dantas) que surge no caminho de Bibi Perigosa (Juliana Paes) para deixá-la mordida de ciúmes.
Outro participante do ‘BBB 21’ que também está no ar na mesma novela é Fiuk. Ele vivia Ruy, um dos protagonistas da trama. A atuação do jovem, no entanto, foi alvo de inúmeras críticas na época da exibição original do folhetim.
Chorando muito, Carla Diaz revela que descobriu nódulo na tireoide
Deixe seu comentário