Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos. Ele contou detalhes sobre esse período em entrevista ao programa ‘Tricotando’, da RedeTV!.
“Nós tivemos um desentendimento porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder – que poder é pior que dinheiro – e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele”, disse o apresentador de A Praça é Nossa.
Ele contou que, depois do episódio, percebeu que estava errado, porque “o envenenaram”. “Eu estava totalmente desequilibrado, eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio”, afirmou.
Carlos Alberto contou que, mesmo brigados, ele sentia saudades do dono do SBT, “porque éramos muito amigos”. No entanto, o apresentador conta que Silvio havia dito coisas que doeram nele e vice-versa. “Eu briguei com ele, ele não brigou comigo”, enfatizou.
Depois de um tempo, houve a reconciliação. “Eu vim para São Paulo fazer uma proposta para o Silvio. Quando cheguei na casa deke, como Beto e o Marcelo, os dois filhos mais velhos, foi uma choradeira, Silvio se abraçoui [comigo], nos olhamos abraçados”, relembrou.
Carlos Alberto revela que Silvio Santos já ralou seu carro e não pagou reparo
Deixe seu comentário