O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, voltou a provocar a família de Gretchen e seu filho, Thammy Miranda. Desbocada, a cantora não levou o desaforo para casa e rebateu o político nas redes sociais.
Dessa vez, Carlos publicou uma foto de Thammy antes da transição. A publicação veio, novamente, sem nenhuma legenda. Os internautas deduziram que seria uma tentativa de tirar sarro da imagem de Thammy por ele ser um homem transexual.
Gretchen, então, republicou a imagem que Carlos Bolsonaro havia postado utilizando a função Stories de sua conta do Instagram. A cantora insinuou que o político teria uma paixão secreta por Thammy. Na briga anterior, na semana passada, ela já havia sugerido que ele seria um “homossexual enrustido”.
“É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, disse ela.
Veja o tuíte de Gretchen em defesa do filho:
É incrível @CarlosBolsonaro como vc é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento. pic.twitter.com/fpniIESDkq
— Gretchen (@GretchenCantora) January 21, 2020
Os internautas comentaram em apoio a Thammy e Gretchen. “Carluxo quer te chamar de sogrinha a qualquer custo”, disse um fã. “Cara babaca, lgbtfóbico e mal resolvido sexualmente! Inveja da felicidade e harmonia da tua família, coisas que ele nunca vai conquistar”, disse outro, acusando Carlos de ser homofóbico.
“Gente! Esse cara é maluco. Não é possível”, disparou outra internauta. “Desejo uma imensidão de coisas boas pra você, seu filho, seu neto e toda família, Gretchen! Esse cara é um vagabundo que não trabalha”, disse outra seguidora se referindo ao tempo livre que Carlos Bolsonaro deve ter para publicar fotos de outras pessoas na sua rede social em tom de chacota.
O início da polêmica
A primeira vez que Carlos Bolsonaro publicou uma foto de Thammy foi logo após o nascimento de seu filho, Bento. A foto era de toda a família após o parto. Na ocasião, há cerca de uma semana, Gretchen também saiu em defesa de seu filho.
“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, disse ela, em resposta.
“Você realmente não tem um pingo de senso, nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal”, completou a artista, em publicação seguinte.
Não contente, Carlos Bolsonaro publicou uma segunda foto de Thammy com sua família. Gretchen voltou a se manifestar: “Agora entendi. E realmente sinto pena de você. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quando quiser um apoio, nossa família está a sua disposição viu?”.
Novamente, em outro post, ela completou: “Deve incomodar né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada mas que não é a família padrão. Porque talvez fosse isso que você realmente deseja. Sinto muito por você”.
Thammy também publicou um vídeo nas redes sociais pedindo uma explicação de Carlos Bolsonaro sobre o motivo que ele vinha publicando imagens suas sem legenda nenhuma.
“Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar”, disse.
Alguns internautas foram até as publicações de Carlos Bolsonaro e começaram a comentar em suas fotos: “Sai do armário”, disse uma seguidora. “Você é ridículo”, disparou outro. “E a sexualidade? Tá bem resolvida?”, questionou outro seguidor.
Até o momento, Carlos Bolsonaro não se manifestou sobre as postagens, nem sobre as respostas de Gretchen e Thammy.
Deixe seu comentário