A versão televisiva do programa ‘Pânico’ pode ter sido encerrada há alguns anos, mas as polêmicas envolvendo suas famosas panicats parecem nunca ter fim. Carol Dias acusou a ex-colega Aricia Silva de fazer compras com o cartão de crédito de outras pessoas. A acusação é bastante séria, visto que pode configurar o crime de estelionato.
A nova polêmica começou quando Arícia Silva atacou uma internauta, que é profissional da área de saúde, e afirmou que com apenas sua conta no Instagram já ganhava mais dinheiro que ela.
Incomodada com o comentário, Carol Dias procurou o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’ e fez a séria acusação contra Arícia.
“Manda ela mostrar a carteira dela para a gente e pergunta como ela faz para usar o cartão de crédito de terceiros comprando eletrodomésticos, antes de julgar qualquer profissão honesta e que ajuda o próximo. Todos temos nossas profissões. Um ajuda o outro, independentemente de quanto ganha. Isso é humilhar alguém. Agora, tirar foto de cartão de crédito de alguém e comprar eletrodomésticos, complica. E o pior é depois a pessoa descobrir na fatura, que situação”, afirmou.
Há apenas alguns dias, Carol Dias já havia criticado Aricia Silva por conta da convivência entre as duas quando eram panicats.
Segundo Carol, Aricia falava mal dela para outras pessoas e destratava câmeras, maquiadores e faxineiros nos bastidores do programa, além de admitir que uma nunca foi com a cara da outra.
O nome de Aricia Silva também está em evidência nos últimos dias após ela ter sido apontado como o pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, algo que negou ter feito.
Deixe seu comentário