in ,

Carolina Dieckmann sobre ser anônima nos EUA: ‘aprendi a lavar privada’

Atriz viveu por 6 anos no exterior e fala dos aprendizados nesse tempo longe do Brasil

Fotos: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann está voltando ao Brasil depois de passar seis anos morando em Miami, nos Estados Unidos. Em entrevista recente, ela falou sobre os aprendizados que esse tempo no exterior a proporcionou.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A atriz de 43 anos foi para os EUA para acompanhar Tiago Worcman, diretor de TV com quem é casada há 19 anos. Ela, que estreou na TV aos 15, sempre foi muito famosa no Brasil e ao chegar em um novo país, experimentou uma vida anônima completamente diferente da que vivia aqui.

Veja também:
Homem aparece na privada durante audiência virtual do Tribunal de Justiça

Segundo ela, a escolha de se mudar para Miami foi passar tempo com a família e investir em sua vida pessoal.

“A opção de ir com o Tiago foi um investimento na minha vida pessoal“, disse Carol em entrevista a Lucas Pasin, do portal ‘Uol’.

“Em nenhum momento fiquei querendo fazer testes ou investir em carreira internacional. Meu propósito era ficar com meu marido e filhos. Agora, voltando ao Brasil, a sensação é de voltar para a minha vida. Invisto de novo no meu profissional”, explicou ela.

Carolina Dieckmann agora está de volta, pois integra o elenco de ‘Vai na Fé’, nova novela das sete da TV Globo. Ela avalia que o tempo fora foi extremamente bom para o casamento.

“Tomei a melhor decisão e vejo o amadurecimento da minha relação e o amor que sinto pelo Tiago. Não me arrependo por essa escolha em nenhum segundo. Pude entender coisas que atropelamos no dia a dia”, disse Carolina.

Ainda durante a conversa, a atriz comentou que o período distante da mídia também foi importante, ela precisava experimentar a vida sem ser famosa.

“Não queria passar pela vida sem ter a experiência de anônima. Pude olhar para a minha carreira. Volto com aprendizados, e indico que as pessoas morem fora do lugar onde nasceram. Você vira um analista de si mesmo”, contou.

Carolina Dieckmann - atrizFoto: Reprodução/Instagram

A atriz passou a pandemia da Covid-19 nos Estados Unidos e, nesse momento de isolamento, precisou aprender a fazer tarefas básicas de casa, que ela nunca tinha feito antes.

“Obviamente a pandemia foi um desastre para o mundo, mas temos que olhar o positivo. Convivemos mais com a família e entendemos mais a vida que temos”, disse Carolina

Dentre as tarefas, Carolina Dieckmann aprendeu a lavar um banheiro, arrumar a própria cama entre outras funções que sempre pôde pagar para alguém fazer.

Então é assim que se lava uma privada? Que se faz uma cama? Comecei a arrumar minha cama na pandemia. Aprendi a lavar a privada e cozinhar para mim. Sempre tive uma ajudante para isso, e tive que dar conta da vida”, declarou a atriz.

E esses aprendizados a fizeram mais confiante: Hoje eu sei que se eu precisar dou conta de tudo, e eu não sabia antes. Não tinha esse tempo de viver em minha casa, fazer comida para meus filhos, levar todo dia na escola. Trabalhava muito, sabia outras coisas”, finalizou Carolina Dieckmann em entrevista ao ‘Uol’.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Carolina Dieckmann reclama de morar em Miami e vira piada na internet

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Bilhetes de aposta da mega-sena

Ganhador de R$ 47 milhões na Mega-Sena é espancado e assassinado

Sapo-cururu

É crime! Sapo-cururu é encontrado com a boca colada em cidade de São Paulo