A atual esposa do jogador Radamés Martins, ex-marido da atriz Viviane Araújo, não pretende se retratar após comentário feito na internet. Mesmo depois do processo instaurado na Justiça por Viviane, Caroline acredita que não houve ofensa.
“Não há que se falar em retratação onde não houve qualquer ofensa à dignidade, honra ou moral de outra pessoa. Houve exercício regular de direito de expressão, o que será demonstrado na eventual ação que a senhora Viviane tenha ajuizado”, disse o advogado de Caroline, Gustavo Chalfun, ao portal ‘Uol’.
“Afirmo, mais uma vez, a inocência de minha cliente, o que, repito, ficará demonstrado durante eventual processo. Qualquer excesso jurídico também praticado pela parte adversa poderá ensejar, nas vias próprias, o crime de denunciação caluniosa”, completou o magistrado.
A história começou quando um site publicou, nesta semana, informações sobre o processo de separação de Viviane e Radamés, que aconteceu em 2017. Eles foram casados durante dez anos.
Durante o acordo de separação, a atriz pagou R$ 400 mil referente a um imóvel, para que ele não levasse a briga à Justiça.
O caso repercutiu e Caroline, então, publicou um comentário sobre Viviane: “Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre! Mas chega… Isso vai acabar! A verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs [de Viviane] vão enfiar a cara”.
Ela disse mais e até relembrou da polêmica envolvendo o cantor Belo, com quem Viviane também se relacionou, e sua atual esposa, Gracyanne Barbosa. “Sou casada com o Radamés, somos uma coisa só. Aquilo que afeta ele, me atinge também”, afirmou.
“Estou cansada de ele levar a fama de ruim, igual ao Belo e a Gracyanne. E ela [Viviane] sempre sai de coitadinha. Não consegui ser tão madura quanto a Gracyanne, e eu resolvi botar um ponto-final nesse mimimi todo”, publicou Caroline.
Viviane Araújo não gostou nada do comentário e resolveu acionar seus advogados. “Foi impetrado um processo criminal por injúria e difamação, e um na seara civil, por danos morais. Para o crime de dano moral, vamos pedir o teto, que é de R$ 30 mil”, disse Newton Dias, advogado da atriz, ao site ‘Notícias da TV’.
O que a atriz buscava é que Caroline se retratasse publicamente após ter feito vários comentários ofensivos sobre ela. Segundo a Justiça, Caroline Furlan será intimada a depor.
Caroline e Radamés estão juntos desde 2017. O casal têm dois filhos juntos: Matheus, de 1 ano e cinco meses, e Mariana, de nove meses. Ela também é mãe de Giovana, 8 anos.
Deixe seu comentário