A atriz Carrie Fisher, eternizada pelo papel de Princesa Leia na franquia ‘Star Wars’, faleceu em 2016 e deixou saudade em todo o planeta. Agora, sua história está sendo remexida por uma dupla de biógrafos e o livro promete dar o que falar!
Intitulada como ‘Carrie Fisher e Debbie Reynolds’, a biografia será lançada em julho, na Inglaterra.
O livro, escrito por Darwin Porter e Danforth Prince, teria feito uma revelação pra lá de bombástica: teoricamente, a atriz se envolveu sexualmente com David Bowie e Freddie Mercury quando ela tinha 17 anos de idade.
As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Segundo a publicação, o relacionamento entre a atriz e os astros do rock teria acontecido no ano de 1973 – quando ela estudava teatro na cidade de Londres. Os dois, na época, traíram suas esposas para ficar com Carrie.
Fisher teria conhecido os músicos em uma festa em que sua mãe foi convidada por Mick Jagger.
Sobre a relação com Freddie Mercury (que todo mundo sabe que era gay), os autores fazem questão de explicar para não deixar dúvidas: “Além de um desfile interminável de rapazes ao seu lado, Mercury ocasionalmente seduzia uma jovem e mantinha um relacionamento de longa duração com Mary Austin. Carrie disse que não queria interferir em seu caso de amor, mas ele descartou as preocupações”.
Deixe seu comentário