in ,

Casado e esperando gêmeos, chef Jacquin é acusado de traição após vídeo cair na web

Uma filmagem que viralizou nas redes sociais mostraria, supostamente, o chef com outra mulher

Um assunto delicado e polêmico tomou conta das redes sociais e tem como vítima o chef Érick Jacquin, um dos jurados do reality show MasterChef Brasil, da Band. Nas filmagens, o chef teria sido flagrado, supostamente, em um momento íntimo e dançando com uma mulher em uma festa acontecida na cidade de Manaus, no estado do Amazonas.

Caso as imagens sejam reais e realmente se trate do chef, o problema estaria no fato de que ele é casado. Sua esposa, Rosângela Jacquin, inclusive está grávida de gêmeos. A gravidez foi anunciada com emoção no episódio final da última edição do reality gastronômico.

O colunista especializado em celebridades Leo Dias afirmou que, no suposto flagrante, o chef e a acompanhante estariam em uma casa noturna chamada All Night Club.

Entre a troca de carícias, o homem visto no vídeo chega a colocar o rosto entre os seios da mulher. Ainda de acordo com Leo Dias, os dois teriam saído juntos da casa noturna ao fim da noite. Veja:

Com a viralização e repercussão do vídeo, nem Jacquin nem sua esposa tocaram oficialmente no assunto. No entanto, um detalhe inusitado acabou chamando a atenção dos mais atentos às redes sociais.

Sem adicionar nenhuma legenda, Rosângela utilizou a função Stories de sua conta no Instagram para publicar uma foto do seu casamento com o chef, onde eles aparecem de mãos dadas no altar. Internautas acreditam que tenha sido uma mensagem indireta relacionada à suposta traição. Veja:

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

jacquin

Até o momento nada foi comprovado, nem sequer a veracidade do vídeo. No entanto, internautas já tomam a especulação como verdade e repercutem o fato negativamente nas redes sociais. Confira algumas reações no Twitter:

Erick Jacquin revela que será pai de gêmeos durante final do ‘MasterChef Brasil’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Bispos divulgam apoio ao papa após escândalo em que teria acobertado abusos

Bill Cosby é condenado por agressões sexuais e pega de 3 a 10 anos de prisão