Imagine planejar um fim de semana romântico e, de repente, o chalé onde você está hospedado é tomado por aranhas? Não apenas algumas, mas INÚMERAS.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Essa situação ocorreu, no último sábado (15), com um casal que ganhou destaque nas redes sociais após compartilhar sua vivência durante dias que eram para ser de descanso para eles.
O que deveria ser um momento de lazer e romance em um chalé em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro, incluindo o ambiente de montanha, chuva, lareira e tranquilidade, acabou se transformando em um episódio, no mínimo, assustador.
Uma mulher chamada Maitê Azevedo postou nas redes sociais que, após um dia agradável, começaram a surgir algumas aranhas no chalé alugado por ela e pelo namorado na cidade.
No entanto, apesar de ter começado com poucas aranhas, elas rapidamente se multiplicaram. A quantidade de aracnídeos era tamanha que o casal preferiu deixar o local.
“Juntamos nossas coisas e deixamos a casa pra elas. Fomo embora num breu, mas sem aranhas. Amém!”, diz um trecho do vídeo.
Assista ao vídeo que viralizou:
@maiteazevedoo Depois de ontem com certeza to com Aracnofobia 😨 #foryou #airbnb #aranha ♬ som original – Mait
De onde vieram as aranhas?
Na publicação, Maitê esclarece que as aranhas começaram a surgir à noite, depois de uma chuva intensa.
Aracnólogos explicam que o aparecimento desses insetos durante algum período de inundação é totalmente comum. Afinal, os animais buscam abrigo em locais secos para escapar da força da água.
Mais ainda se for no verão e entre os meses de janeiro e março – período em que essas espécies se encontram mais ativas e saem em busca de alimentos.
A dona do vídeo também menciona que outros amigos já haviam alugado o local e nunca enfrentaram situação semelhante.
Embora seja normal encontrar pequenos animais nesses lugares, foi a quantidade que causou maior surpresa. “Na hora ficamos muito assustados, porque eram muitas“, disse Maitê no Instagram.
“Meu Deus, que fiasco essa viagem!”, comentou um internauta ao ficar sabendo da história. “Ninguém foi picado não?”, perguntou outro, demonstrando preocupação.
“Credo, tenho pavor de aranha“, disse mais um. “Gente, não é possível, da onde vieram as aranhas???”, questionou uma mulher.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Vídeo: família tem casa invadida e quatro cobras píton são retiradas do local
Deixe seu comentário