Os namorados Luke Donovan, 19 anos, e Taylor Perkins, 18, alegam ter sido banidos do Royal Hotel, em Cardiff, Reino Unido depois de usufruírem do voucher de fidelidade pela sexta vez no mesmo mês. Segundo eles, a gerência do hotel quatro estrelas disse que eles se tornaram “um incômodo para a equipe”.
Na última de suas diversas visitas ao Royal Hotel, Luke e Taylor reclamaram de problemas com o tranco da porta do quarto onde se hospedaram e da temperatura chuveiro. Foi aí que receberam a triste notícia: não eram mais bem-vindos no hotel. Os dois, que usavam pela sexta vez no mesmo mês o desconto reservado a clientes fiéis, ficaram revoltados.
Segundo o programa de fidelidade, “Se você ficar três noites, você recebe uma garrafa de vinho e nós tivemos uma atualização de luxo por ficarmos dez noites: ganhamos uma noite de estadia grátis”, contou Luke. Para o casal, a administração do hotel não gostou nada de ter clientes que realmente usufruem dos descontos acumulativos oferecidos pelo site Booking.com.
O hotel se negou a comentar o que afirma ser um caso isolado e divulgou nota dizendo que não é possível agradar a todos. “Embora tenhamos o objetivo de garantir que todos os hóspedes recebam nossa máxima atenção em todos os momentos, infelizmente, temos que aceitar que às vezes não podemos agradar a todos o tempo todo – independentemente do quanto nós tentamos”.
Deixe seu comentário