Uma situação triste e deplorável acabou sendo filmada em um aeroporto e o vídeo caiu nas redes sociais na última terça-feira (20), viralizando instantaneamente. Na ocasião, um casal disparava ameaças enquanto discutia com os funcionários de uma companhia aérea.
O motivos dos ânimos acalorados, supostamente, era um atraso em um voo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo. Nas imagens, é possível ver um homem e uma mulher xingando e gritando com os atendentes da Latam.
A empresa emitiu uma nota oficial se posicionando e disse que “lamenta e se sensibiliza com a situação vivenciada por seus colaboradores”.
“Me escuta! Eu não vou falar baixo porra nenhuma, vai tomar no teu cu, hein, veado!”, dispara um dos passageiros para um funcionário. “Isso é viadagem, vira homem! Fala isso pra mim lá fora, eu te arrebento, seu veado!”, continuou o homem.
Enquanto ouvia as ofensas e era tocado sem autorização, o funcionário se mantém calmo e tenta amenizar a situação. Simultaneamente, a esposa grita com outra atendente: “Vamos lá pra fora, sua gorda! Vocês não têm consideração com grávida, com idoso, com ninguém!”.
Os dois também partem para as agressões físicas e vandalismo, rasgando bilhetes e empurrando os funcionários. Além disso, eles invadem as áreas restritas do guichê de vendas da empresa.
Também há uma criança no meio da confusão, que aparenta ser o filho do casal. Ele tenta acalmar os ânimos dos pais, mas não obtém sucesso.
Veja o vídeo completo:
Nojo de gente como esse casal que desrespeitou os funcionários da #Latam. Gente assim tem que passar vergonha na vida. pic.twitter.com/W4YMOSa1QP
— Daniel Leonnardo (@DonLeonnardo) November 21, 2018
O vídeo viralizou na internet e usuários das redes sociais questionaram o comportamento do casal, que foi considerado “baixo, vergonhoso e preconceituoso”. “Só admiração pela paciência dos funcionários da Latam”, notou outro internauta.
Rapaz!!!! Que vergonha desse casal. Agora @LATAM_BRA esse rapaz que que postura louvável bem como das meninas em torno dele. Espero que a empresa reconheça o valor dessa equipe. Não sei se teria a mesma paciência que eles tiveram. ? Espero que a empresa processe esses usuários.
— Max Alex (@orionvesper) November 22, 2018
Por meio de sua conta no Twitter, a Latam se posicionou sobre a situação. Confira:
A LATAM esclarece que os seus colaboradores, mesmo diante de uma contingência com os seus clientes, mantiveram a calma e procuraram prestar atendimento em todos os momentos.
A companhia lamenta e se sensibiliza com a situação vivenciada [+]— LATAM Brasil (@LATAM_BRA) November 23, 2018
[+] por seus colaboradores neste atendimento e acredita que o diálogo é o melhor meio para atender os clientes com profissionalismo, segurança e atenção.
A LATAM reforça que as suas equipes são capacitadas para seguir todos os procedimentos de segurança [+]— LATAM Brasil (@LATAM_BRA) November 23, 2018
[+] e tomar as medidas cabíveis em situações deste tipo, incluindo o acionamento das autoridades.
— LATAM Brasil (@LATAM_BRA) November 23, 2018
‘Fui babaca’: Eduardo Costa admite erro após ter xingado Fernanda Lima de ‘imbecil’
Deixe seu comentário