A influenciadora digital norte-americana de 22 anos – Gabby Petito – foi encontrada morta neste domingo (19) em um parque nacional no estado de Wyoming, nos Estados Unidos. Ela estava desaparecida desde o início de setembro, dois meses depois sair de viagem com o noivo.
Gabby Petito e Brian Laundrie, de 23 anos, começaram a viagem pelos Estados Unidos, a bordo de uma van, em julho.
A intenção deles era viajar o mundo e relatar as aventuras da viagem nas redes sociais, onde ela era acompanhada por mais de 700 mil pessoas.
- Tudo em manicure e pedicure com entrega rápida e opções com frete GRÁTIS para leitores do Feedclub? Clique aqui e garanta!
A jovem fez contato com a família pela última vez no fim de agosto. No dia 1º de setembro, Brian Laundrie voltou para a casa dos pais, na Flórida, dirigindo a van – mas sem Gabby.
A família dela ficou sabendo e, sem conseguir falar com a filha, relatou à polícia – que deu início às buscas.
Segundo as autoridades, mesmo os exames forenses não “confirmando 100%” que os restos mortais eram de Petito, eles eram consistentes com sua descrição. O corpo de Gabby Petito foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming.
“Como todos os pais podem imaginar, este é um momento extremamente difícil para sua família […] A causa da morte não foi determinada”, disse o agente do FBI Charles Jones à imprensa, confirmando a morte de Gabby, enquanto tentava conter as lágrimas.
Veja o tuíte feito pelo pai de Gabby Petito após a confirmação da morte da filha. “Ela tocou o mundo”, escreveu ele:
💔#GABBYPETITO she touched the world. pic.twitter.com/DukH7UCTPo
— joseph petito (@josephpetito) September 19, 2021
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
Caso Gabby Petito: noivo é principal suspeito
O noivo de Gabby Petito, Brian Laundrie, é o principal suspeito do crime. Ele se negou a dar depoimentos para a polícia e, 10 dias depois de voltar para casa, saiu para caminhar e não voltou mais.
Brian está sendo procurado pelo FBI, a polícia federal dos Estados Unidos.
Ainda existe outro fato que contribuiu para que ele se tornasse suspeito de ter matado a noiva, Gabby Petito:
No dia 12 de agosto, duas semanas antes dela desaparecer, a polícia da cidade de Moab, no estado americano do Utah, foi chamada após um incidente de violência doméstica envolvendo o casal.
Petito chorou muito e reclamou sobre sua saúde mental aos policiais. Ela disse que as brigas estavam se tornando frequentes entre eles.
Veja uma foto publicada pela influenciadora digital, ao lado do noivo:
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
Após 5 anos, garoto brasileiro desaparecido na Argentina se apresenta à polícia
Deixe seu comentário