in

Celebridades que haviam prometido deixar a América se embolam em desculpas

Será que seria coincidência Trump ter anunciado que cortaria a taxa de juros?

8. Miley Cyrus

"E os hippies felizes, nós nos ajustamos e nós aceitamos todos como são. E então Donald Trump, eu aceito você "
“E os hippies felizes, nós nos ajustamos e nós aceitamos todos como são. E então Donald Trump, eu aceito você “

Patrimônio líquido: US$ 160 milhões, de acordo com a Celebrity Net Worth
Ela disse: ‘Estamos todos fu@#! entre seus ricos dedos do pé. Honestamente fo$#%-se esta me%#! Estou me mudando se este for o meu presidente! Eu não falo coisas que eu não cumpra!). ‘ Postou no Instagram em 2 de março.

Agora, ela diz: Em um vídeo postado no Facebook imediatamente após os resultados seram anunciados, uma Cyrus chorosa disse que ela iria “aceitar” Trump como seu presidente.

“E os hippies felizes, nós nos ajustamos e nós aceitamos todos como são. E então Donald Trump, eu aceito você “, disse ela.

“E isso dói dizer, mas eu mesmo aceito você como o Presidente dos Estados Unidos, e isso é bom, isso é bom porque eu acho que agora eu quero ser uma hippie esperançosa. Mas por favor, apenas trate as pessoas com amor e trate as pessoas com compaixão e trate as pessoas com respeito e eu farei o mesmo por você”.

Cyrus, que ainda não abordou a questão se ela vai ficar nos EUA, postou um segundo vídeo na manhã de quinta-feira em que ela disse que tinha terminado de chorar e prometeu continuar o trabalho de Hillary Clinton através de sua própria fundação sem fins lucrativos Happy Hippie.

Ela disse: “Como uma reação a esta eleição chocante Happy Hippie e eu estamos lançando a mais nova campanha #HopefulHippie e para fazer isso eu mesmo e a Happy Hippie estamos colocando a educação para os jovens no topo da nossa lista de prioridades em honra, é claro, Hillary Clinton.”

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Sua equipe diz: Nada. Eles recusaram responder todas as perguntas sobre isso.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Conheça Arthur Esvael, o fenômeno do YouTube que se proclama Deus (e Sir e Supermodelo)

Um bug no Facebook informa aos usuários que estão mortos – incluindo Mark Zuckerberg