in

Celebridades que haviam prometido deixar a América se embolam em desculpas

Será que seria coincidência Trump ter anunciado que cortaria a taxa de juros?

9. Chelsea Handler

"Eu comprei uma casa em outro país apenas se for o caso. Então todas essas pessoas que ameaçam deixar o país e então não vão - eu realmente vou deixar esse país"
“Eu comprei uma casa em outro país apenas se for o caso. Então todas essas pessoas que ameaçam deixar o país e então não vão – eu realmente vou deixar esse país”

Patrimônio líquido: US$ 35 milhões, de acordo com Celebrity Net Worth

Ela disse: “Eu comprei uma casa em outro país apenas se for o caso. Então todas essas pessoas que ameaçam deixar o país e então não vão – eu realmente vou deixar esse país”, falando na ABC’s Live com Michael e Kelly em maio.

Agora, ela diz: Handler, 41 anos, não vai a lugar nenhum – durante um episódio em seu show na Netflix, Chelsea explica com olhos chorosos.

“É fácil jogar a toalha e dizer que vamos embora, ou vou mudar para a Espanha”, disse ela. “Porque eu quero mudar para a Espanha, eu realmente, realmente quero mudar para a Espanha agora. Mas todo mundo no meu escritório me diz, “você tem uma responsabilidade, você tem uma voz, você precisa usá-la e você tem que estar aqui.”

  • Sua equipe diz:

Nada. Eles recusaram responder todas as perguntas sobre isso.

E não se esqueça! O próprio presidente Obama

"Nós não somos democratas primeiro. Nós não somos republicanos primeiro. Somos americanos em primeiro lugar. Somos patriotas primeiro."
“Nós não somos democratas primeiro. Nós não somos republicanos primeiro. Somos americanos em primeiro lugar. Somos patriotas primeiro.”

Ele disse: ‘Se deixarmos essa coisa acontecer, e eu ficar numa situação em que os meus dois últimos meses no cargo serão de me preparar para uma transição para Donald Trump? … Se eu precisar olhar para isso nos últimos dois meses porque o povo ficou em casa [e não saiu para votar]? Mesmo indo a um cruzeiro de Tom Joyner não vai me ajudar, então… Eu poderia pular”, falando ao Tom Joyner Show no início de novembro.

Veja também:
91 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

Agora ele diz: reagindo a notícias da eleição de Trump no jardim de rosas da Casa Branca na manhã de quarta-feira, o presidente Obama pediu união.

“Agora estamos todos enraizados por seu sucesso em unir o país”, disse ele.

“Todo mundo fica triste quando seu lado perde uma eleição. Mas no dia seguinte, temos que nos lembrar que estamos realmente em uma equipe. Nós não somos democratas primeiro. Nós não somos republicanos primeiro. Somos americanos em primeiro lugar. Somos patriotas primeiro.”

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Conheça Arthur Esvael, o fenômeno do YouTube que se proclama Deus (e Sir e Supermodelo)

Um bug no Facebook informa aos usuários que estão mortos – incluindo Mark Zuckerberg