Até o momento, várias celebridades já estão se mantendo isoladas após sido diagnosticadas com a Covid-19. Entre elas estão: o ator Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, o cantor Di Ferrero, a cantora Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme, o modelo Mateus Verdelho, sua esposa, a influenciadora digital Shantal, e o filho de um ano do casal, Filippo, assim como a musa fitness Gabriela Pugliesi.
Além destes, outros famosos também têm tido sintomas e aguardam o resultado do teste para saberem se também foram infectados. Enquanto isso, eles optaram por se manterem em quarentena, seguindo orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Cleo
Uma destas é a atriz e cantora Cleo. Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, ela contou que possui os sintomas, já realizou um teste e vem aguardando o resultado.
“Vocês lembram que ontem eu disse que estava com sintomas e que hoje eu ia fazer o exame do corona? A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, e estamos aqui para fazer nossos exames”, contou ela.
Cleo disse, ainda, que já ficaria de quarentena de qualquer jeito. “A profissional falou o que eu tinha achado. Tá um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias para sair o resultado. Já ia ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar”.
Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine também relatou sintomas de gripe e realizou o exame para coronavírus. Ela passou alguns dias na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas usou máscara no avião em seu retorno para o Brasil.
“Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo”, disse ela. “Não vai ser nada além de um resfriado”, escreveu um seguidor de Bruna. “Vai ficar tudo bem meu anjo, se cuida direitinho tá? Amamos você”, escreveu uma internauta.
Patrícia de Sabrit
Outra artista que também está temendo ter sido infectada pelo coronavírus é a atriz Patrícia de Sabrit. Ela mora na cidade de Paris, na França, há 9 meses. Como dizem os noticiários, a situação na Europa já está bem mais crítica do que no Brasil.
“Bom dia. Bom, estamos aqui e vamos levando. Eu acho que eu também deva estar com coronavírus, apesar que aqui na França eles não fazem teste, a não ser que você esteja caindo pelas tabelas”, contou Patrícia em sua conta do Instagram.
A atriz relatou aos seus seguidores os sintomas que a acometeram: “Realmente estou com garganta seca, dor de cabeça e no corpo já há alguns dias. A garganta, principalmente, muito seca, estou tomando bastante água. Acho que vou fazer um diário aqui em casa sobre o coronavírus”.
Débora Nascimento
A também atriz Débora Nascimento está em isolamento, na cidade de São Paulo, longe da filha, com sintomas da Covid-19. No Instagram, ela contou que após piora nos sintomas, já procurou um hospital e aguarda o resultado do exame para coronavírus.
“Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar. Ontem [terça-feira], fui para o hospital para fazer exames, porque a vontade de ir para o Rio [é grande]… estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é”, contou Débora.
A atriz contou, ainda, que vai aguardar o resultado do exame para poder ir para o Rio de Janeiro e ficar com a filha Bella, de quase dois anos. “Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomover e ver minha filha”, disse.
Luisa Mell
Ativista pelos direitos animais, Luisa Mell também avisou seus seguidores que está doente, em isolamento, aguardando o resultado do teste para coronavírus.
“Estou doente, isolada. Ainda não tenho o resultado para saber se é corona. Mas os pedidos não param”, disse. “Eu imploro que quem puder nos ajude. Não teremos eventos de adoção tão cedo. Estamos com dois abrigos lotados”, continuou, falando sobre seu trabalho voluntário de auxílio aos animais.
Luisa Mell reforçou para que aqueles que puderem, fiquem em casa neste momento para que o vírus não se espalhe ainda mais. “Quem puder fique em casa. Qualquer sintoma de gripe, se isole. Vamos enfrentar isto sem abraços, mas com solidariedade! Nosso trabalho não pode parar”, disse.
Mayra Cardi
A ex-BBB Mayra Cardi também revelou nas redes sociais que está com sintomas de coronavírus. Ela também já realizou o exame e aguarda o resultado para saber se foi mesmo infectada.
“Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio, muito calor e voltei com uma leve tosse. Quando temos um anjinho em casa todo cuidado é pouco”, revelou Mayra.
A esposa de Arthur Aguiar afirmou que o poder do pensamento positivo é muito importante neste momento difícil.
“Todos estamos com medo do que vem acontecendo com o mundo de modo ‘geral’, mas a verdade é que o poder do pensamento tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo nos leva ao caos muito rapidamente!”, disse.
Para Mayra, o grande medo é que sua filha seja contaminada pelo vírus. “Quem me segue sabe que sou uma mãe super protetora, cuido da minha bebê em tempo integral, noite e dia, de maneira intensa”, falou.
“Sou medrosa, sou insegura e nunca acho que o que eu faço está bom o bastante, sempre acredito que poderia fazer mais e melhor! Eu não tenho medo de pegar o corona, mas tenho medo que meus filhos peguem como toda mãe”, finalizou.
Heidi Klum
A apresentadora e modelo alemã Heidi Klum disse, no Instagram, que ela e o marido, Tom Kaulitz estão com sintomas suspeitos de coronavírus. Os dois já fizeram o teste e aguardam o resultado, assim como outras celebridades. Em um vídeo, Heidi aparece beijando o marido através de um vidro.
“Como muitos de vocês, eu também fiquei doente a semana toda e, infelizmente, meu marido, que voltou de sua turnê alguns dias atrás, também está passando mal. Por segurança, permaneceremos separados até obtermos os resultados de nossos testes de Coronavírus (que finalmente conseguimos obter hoje). Não queremos espalhar germes e arriscar que outros fiquem mais doentes … até um ao outro!”, disse ela.
Heidi Klum definiu os tempos que estamos vivendo de “tempos estranhos”. “Por mais que eu queira abraçá-lo e beijá-lo, é mais importante fazer a coisa certa e não se espalhar mais. Esses são tempos estranhos, mas nesses momentos, você se lembra do que é realmente importante —as pessoas que você ama e as mantém em segurança”, disse.
Deixe seu comentário