in , ,

Chamado de ‘vagabundo’, árbitro diz que pode processar presidente do Grêmio

Visivelmente chateado, juiz disse que tirou fardo das costas após boa atuação na partida do Corinthians contra time gaúcho

(Foto: ANAF / Divulgação)

O árbitro Heber Roberto Lopes, de 45 anos, disse após o jogo entre Corinthians e Grêmio que estuda a possibilidade de processar o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan Júnior, por ter sido chamado de “vagabundo”. Visivelmente chateado, o juiz afirmou que tirou um fardo das costas após sua boa atuação na partida, que terminou empatado por 0 a 0, na Arena Corinthians, e foi válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Foi um fardo que tiramos, mas a vida segue. Fim de semana tem rodada, arbitragem sempre está em um momento difícil, mas temos pessoas que nos dão suporte. Graças a Deus eu tenho uma experiência no futebol que proporcionou que eu ficasse tranquilo, e os jogadores também colaboraram. Muitos jogadores na partida questionando, mas vida que segue. Obrigado pela oportunidade de falar também, e vamos seguir a vida”, comentou o árbitro.

Heber contou que conversou com a Comissão Nacional de Arbitragem antes da partida para saber o que poderia ser feito. “Tenho que me atentar ao que foi dito. A comissão nacional de arbitragem pediu para que eu me concentrasse apenas no jogo. Vamos procurar nos inteirar do que foi dito, a maneira, com quais palavras… vamos estudar e tomar uma decisão. Nesse momento, qualquer coisa que eu falar aqui é muito precoce. Depois vamos tomar uma maneira mais correta”, completou.

Segundo Heber, o quarto árbitro da partida – Johnny Barros de Oliveira – é seu advogado e foi quem sugeriu que ele desse entrevista após o jogo no Itaquerão. “Ele pediu para que eu fosse tranquilo nas entrevistas, porque temos responsabilidade naquilo que falamos. Procurei separar, sei que é difícil, porque temos familiares. Nós que estamos no futebol absorvemos de uma maneira e os familiares de uma maneira diferente”, contou.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

Após a partida, Romildo confirmou o teor da entrevista dada para a ESPN e opinou sobre o desempenho do árbitro na partida. “O Heber foi excepcionalmente bem. Ele foi discreto e teve um bom diagnóstico. Isso serve para a arbitragem, mas as situações de antes nos faziam alegar dúvidas e suspeições”.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Criança emociona eletricista que cortou luz de casa por falta de pagamento

Bibi Perigosa da vida real grava participação no final de ‘A Força do Querer’