O chef Henrique Fogaça, mais conhecido por ser um dos jurados do reality show da Band ‘MasterChef Brasil’, vira e mexe se envolve em algumas polêmicas. A mais nova é até um pouco inusitada e curiosa.
Recentemente, a imprensa brasileira divulgou que o chef estaria concorrendo para ser síndico do edifício onde ele mora, em São Paulo. As eleições serão em outubro.
A administração do Conjunto Residencial Baronesa de Arary, localizado na Avenida Paulista, notificou o cozinheiro judicialmente e cobrou uma multa de R$ 500 por calúnia.
De acordo com o documento recebido por ele, Fogaça foi acusado de ter chamado o prédio de “treme-treme”, em notícias na internet.
O jornal Folha de S. Paulo noticiou que a notificação extrajudicial afirmava que se referir ao edifício desta maneira seria calúnia e, além da multa, ameaçava o chef de prisão.
O advogado Henrique Rocha, que defende o famoso, alegou que Fogaça não usou a expressão. “Ele não disse nada do prédio. Quer propor mudanças, somar e não brigar. Está disponível para conversar. Ele é boa praça”, disse à Folha.
MasterChef Profissionais 2018 estreia com homem transexual como participante
Deixe seu comentário