Uma situação curiosa envolvendo a chef Paola Carosella e o candidato Abel Ariel Chang chamou a atenção na edição da última terça-feira (14) do “MasterChef Brasil”.
Na ocasião, Paola Carosella fez uma brincadeira com o sotaque de Abel Ariel Chang, que mora em Foz do Iguaçu (PR), mas é paraguaio e tem descendência chinesa. A resposta de Abel ao comentário de Paola, no entanto, surpreendeu a chef argentina.
Tudo começou quando Paola perguntou de onde Abel era. Ele respondeu que era paraguaio e a chef argentina ficou na dúvida. “Por que você fala tão bem português?”, questionou ela.
“Não pode?”, perguntou Abel, que escutou um “claro que pode” de Paola. O candidato acabou por interromper a fala da chef argentina para dizer: “por que sou oriental eu tenho que falar ‘flango flito’?”.
Paola se chocou com a resposta e apenas disse: “não”. Abel percebeu a situação chata que havia se formado e afirmou que só estava sendo descontraído. “Estou brincando com você, Paola, vim morar no Brasil muito jovem, aos 5 anos”, respondeu.
Depois de entregar o seu prato para a avaliação dos chefs, Abel ouviu um pedido de desculpas de Paola. “Primeiro, vou te pedir desculpas porque falo com sotaque, porque eu sou argentina então eu tenho sotaque”, disse a chef. O cozinheiro amador tentou interrompê-la, mas ela o repreendeu ao afirmar: “eu estou falando”.
Logo depois, Paola disse que não havia gostado do prato, por não ter “tocado” o “coração” dela. Abel pediu desculpas e a chef argentina respondeu: “não tem nada de errado, está tudo bem, você demonstrou isso, é uma parte do que você é”. Apesar disso, os outros jurados aprovaram o prato e o “chinês paraguaio” entrou para o “MasterChef Brasil”.
Deixe seu comentário