Sumido da grande mídia por algum tempo, o conde Chiquinho Scarpa voltou a ser assunto nas redes sociais após sua mais recente ideia inusitada. O milionário gerou polêmica na internet após ser divulgado que ele acaba de implantar um chip localizador em sua namorada, a corretora de imóveis Luana Risério.
O dispositivo foi inserido sob a pele da moça e, de acordo com informações do jornal ‘Extra’, a razão seria para que ele parasse de perdê-la dentro da própria casa – o palacete em que eles vivem, na cidade de São Paulo, conta com inúmeros cômodos. A casa tem 1,5 mil metros quadrados de área construída, com seis dormitórios e doze vagas na garagem.
Luana, de 35 anos de idade, vive junto com Chiquinho, de 68, há pouco mais de um ano. O imóvel, adquirido pela família em 1948, é uma mansão avaliada em R$ 63 milhões – que ele tenta vender há 8 anos.
Criado por uma empresa norte-americana, o tal microchip pode ter custado algo em torno de R$ 30 mil. Vários empresários de São Paulo já estão usando o chip implantado visando a própria segurança.
A notícia que beira o absurdo levou o nome de Chiquinho a ser um dos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (8). Internautas aproveitaram para relembrar o caso em que ele planejava enterrar um carro caríssimo no quintal de casa (que viria a ser, na verdade, uma campanha em prol da doação de órgãos)
Em outro momento inusitado da vida, Scarpa deu entrevista afirmando que já havia dormido com mais de 7 mil mulheres.
Acostumado à exposição midiática, Chiquinho contou que o chip não é a única forma de manter o controle sobre a localização da namorada. Ele também tem acesso a um aplicativo de GPS que está instalado no celular da amada.
Confira algumas reações dos usuários no Twitter:
Estou perplexa com a notícia do chip implantado na parceira de Chiquinho Scarpa. Sério? Nível de relacionamento abusivo atualizado com sucesso. pic.twitter.com/LuW9FiKDr0
— Cristiane Apolinário (@_CrisApolinario) January 8, 2020
Chiquinho Scarpa não é excêntrico, como dizem as notícias. É o patriarca exibindo novas tecnologias de dominação de gênero. Um chip no corpo da namorada é o que já fazem os homens de bem com rastreadores de celulares para controlar as mulheres de bem. É o patriarcado se exibindo+
— Debora Diniz (@Debora_D_Diniz) January 8, 2020
Eu vendo os assuntos do momento
"Chiquinho Scarpa implanta chip pra monitorar namorada"
Eu: pic.twitter.com/h9flTsJm4B— ??, ?? ??? ? ????? ? (@oieusouamilla) January 8, 2020
E sobre esse lance do Chiquinho Scarpa, Joe manda lembranças! pic.twitter.com/04il945yUW
— Lidi Azevedo (@Lidi_musician) January 8, 2020
Chiquinho Scarpa em pleno 2020 implantando chip pra localizar a namorada em qualquer lugar do mundo. O nível de relacionamento abusivo meu pai pic.twitter.com/AzKJZXeP25
— Nery ? (@_nerielly) January 8, 2020
Namorando há 4 meses, Chiquinho Scarpa planeja filho: ‘fase violenta’
Deixe seu comentário