Um dos nove filhos de Chico Anysio faleceu no último domingo (4) de causa ainda desconhecida.
Filho do humorista e de Regina Chaves, ex-integrante do grupo ‘As Frenéticas’, Cícero Chaves tinha 39 anos, era produtor de música eletrônica, DJ e dono da gravadora 11Hz Recordings.
Ele vivia no Rio de Janeiro e a informação da morte repentina foi confirmada por Nizo Neto, irmão de Cícero, no Instagram.
“Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador“, iniciou ele.
“Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!“, escreveu o ator.
Confira a publicação de Nizo Neto sobre a morte do irmão:
Cícero, que era formado em desenho industrial, teve o primeiro contato com a música eletrônica em 1997 e começou a produzir suas próprias faixas em 2000. Ele gostava de misturar estilos, como House Music, Electro Funk e Techno.
Em entrevista à revista ‘Quem’, Nizo Neto disse que ainda não têm informação do que causou a morte de Cícero, mas acredita que possa ter sido um aneurisma ou infarto.
Em 2014, dois anos após a morte do pai, Cícero postou uma foto com Chico Anysio em seu perfil no Facebook lembrando do aniversário dele e se lamentando pela partida, aos 80 anos.
“Hoje pra mim, é um dia triste…Meu velho estaria completando 83 anos se estivesse vivo…Te amo pai!“, escreveu ele, na época.
Veja uma foto antiga de Chico Anysio com o filho, Cícero Chaves:
Amigos lamentam a morte de Cícero Chaves
Familiares e amigos lamentaram a morte de Cícero nas redes sociais. A atriz Maria Maya, prima de Cícero, postou uma imagem de luto em sua conta no Instagram. Katia Winkert, amiga muito próxima do filho de Chico Anysio, postou um texto falando sobre ele.
“Meu amigo, que Deus te receba com luz e amor. Não entendemos os caminhos, muitos são dolorosos, mas temos que aceitar mesmo não querendo. Era uma pessoa boa, de luz e tinha muita humildade no coração, sempre que via algo errado já vinha me confortar com palavras. Você foi um ótimo amigo, vai deixar saudades para muitas pessoas. Até logo meu amigo Cicero Chaves”, escreveu.
O humorista Lúcio Mauro Filho também falou publicamente sobre a morte do produtor musical: “Querido Cícero, descanse em paz”, escreveu. Alcione Mazzeo, mãe de Bruno Mazzeo, outro filho de Chico Anysio, disse estar “chocada” com a morte inesperada de Cícero.
“A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais“, disse ela.
Envolvido em polêmica, testamento de Chico Anysio é anulado pela Justiça
Deixe seu comentário