Internada na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma convulsão, a atriz Claudia Rodrigues tem apresentado uma melhora em seu estado de saúde nos últimos dias.
Segundo informações da repórter Cíntia Lima, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, que está no hospital, Claudia Rodrigues segue reconhecendo as pessoas à sua volta, e tem dormido e acordado bem.
Além disso, a atriz também tem apresentado uma evolução motora, movimentando os braços. As pernas, porém, não têm respondido a nenhum tipo de tratamento. Os médicos teriam descartado uma relação entre o atual problema de saúde e a esclerose múltipla com a qual a atriz sofre há anos.
Adriane Bonato, amiga e empresária de Claudia Rodrigues que vem acompanhando a atriz em suas passagens pelo hospital, também precisou ser internada após passar mal na madrugada desta quarta-feira (27).
Adriane sentiu forte dores no peito e teve oscilações de pressão, precisando ficar em observação e passar por exames, portanto, afastando-se de Claudia, que permanece na UTI. Segundo Sonia Abrão, Adriane sofre com a síndrome de Burnout.
Na última terça-feira (26), Adriane já havia informado uma melhora no estado de saúde de Claudia: “acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é e reconheceu as pessoas.”
“Os resultados das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não tem novas lesões. Realmente está descartado o surto ou qualquer problema relacionado à esclerose. Foi realmente uma convulsão”, complementou.
Juiz obriga TV Globo a recontratar Claudia Rodrigues, demitida por esclerose múltipla
Deixe seu comentário