Afastada dos palcos há seis anos, Claudia Rodrigues voltou a se apresentar na noite da última segunda-feira (19), foi recebida com o carinho dos fãs e aproveitou para fazer crítica à TV Globo. A atriz foi demitida da emissora enquanto lutava contra a esclerose múltipla, doença com a qual convive há 19 anos.
“Eu fui mandada embora por discriminação”, disse ela em entrevista coletiva antes da apresentação no 3º Brazilian Comedy Club, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR).
A recontratação só ocorreu devido à decisão judicial, que ela atribui ao empenho da advogada e empresária Adriane Bonato e de Rita Veiga. “Agora eu estou esperando. Estou à disposição. Já tem um ano que estou recontratada”, contou Claudia.
“Vocês não imaginam o que é para mim ver a Claudia Rodrigues voltar aos palcos, fazendo vocês rirem. Foi uma emoção muito grande ver todos esses aplausos”, disse Adriane, a empresária, ao agradecer ao público pela recepção.
Novos projetos de Claudia Rodrigues
Além da volta ao palco, que ocorreu ao lado da filha, Iza Rodrigues, e dos humoristas Diogo Portugal e Pedro Bismarck, Claudia Rodrigues já tem novos planos de carreira.
Conforme informou a empresária, a atriz irá inaugurar o Miniauditório Claudia Rodrigues em Curitiba (PR), em outubro. No local, a artista estrelará o stand up ‘De Cara com Claudia Rodrigues’ e a peça infantil ‘O Menino Repolho’, que ela á encenou anos atrás.
Para além dos palcos, a eterna Marinete, de ‘A Diarista’, também pretende marcar seu espaço nas plataformas digitais. “Eu quero fazer um programa no YouTube, mas vou fazer com muitos personagens”, adiantou.
Deixe seu comentário