Ao que tudo indica, Clayson não deve ter gostado dos comentários de uma das torcedores da Chapecoense que marcou presença na arquibancada da Arena Condá neste domingo. O jogador foi flagrado jogando pegando uma garrafa e jogando água em uma das fãs que estava atrás do banco de reservas.
Nas imagens, não é possível ver o que o jogador ouviu, mas ele estava no banco após ser substituído no segundo tempo. Confira o vídeo:
Clayson senhoras e senhores. #RespeitaAsMina eles dizem. pic.twitter.com/QEAcmdAfdR
— Bruno Massa (@brunomassa) August 12, 2018
Nas redes sociais a atitude do jogador corintiano rendeu a fúria dos internautas. “#RespeitaAsMina eles dizem”, “Atitude do Clayson mais feia que o futebol do Roger”, “‘belo’ exemplo do jogador do time que defende as mulheres, que vergonha…”, “Clayson jogando água no torcedor. Elenco do Corinthians composto por mimados”, “Clayson é totalmente desequilibrado”, comentaram no Twitter.
Em campo, a Chapecoense garantiu a vitória sobre o Corinthians por 2 a 1 e conquistou o seu primeiro triunfo sobre a equipe paulista na história. Em 10 partidas o alvinegro acumulava seis vitórias e três empates.
Felipe Melo, do Palmeiras, faz gesto obsceno à torcida do Cerro Porteño em jogo
Deixe seu comentário