O ‘amigo dos famosos’ Gominho acabou se envolvendo, de forma indireta, em um trágico acidente que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27). O fato aconteceu no Pará e culminou na morte de duas pessoas, além de uma terceira que está em estado grave de saúde.
Quem divulgou as informações foi o colunista especializado em celebridades Leo Dias, durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT.
Apesar de Gominho não estar no carro na hora do acidente, o colunista afirma que ele está sendo acusado por ocultação de provas. Isso porque, supostamente, Gominho teria apagado vídeos de seu Instagram que mostravam ele e o empresário Giovanni Maiorana, de 19 anos, bebendo em um bar com vários amigos.
Giovanni foi o motorista que causou o acidente, quando colidiu contra cinco veículos na cidade de Belém e atropelou pessoas que circulavam pela rua. Os policiais que registraram a ocorrência afirmaram que ele estava visivelmente embriagado. Neste sentido, os vídeos excluídos por Gominho poderiam servir como provas dentro do inquérito.
O empresário foi encaminhado para fazer exame de dosagem alcoólica no Instituto Médico Legal (IML), mas se recusou. Levado à delegacia, Giovanni pagou fiança de R$ 500 mil e acabou sendo liberado, mas responderá pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Deixe seu comentário