Por namorar o craque da seleção brasileira Neymar, o nome da atriz Bruna Marquezine se tornou quase que indissociável quando o assunto era Copa do Mundo da Rússia 2018.
Internautas brasileiros repercutiram tudo que Bruna fez durante os dias do Mundial e até a própria aproveitou para faturar com a boa publicidade.
A visibilidade tinha gerado bom retorno financeiro para a atriz, fazendo com que seu cachê (que já era considerado alto) ganhasse ainda mais valor de mercado.
A derrota do Brasil e sua consequente eliminação no campeonato, na última sexta-feira (6), para a Bélgica, também afetou a vida de Bruna Marquezine de formas que ela não poderia imaginar.
O “passe” da atriz acabou se desvalorizando e ela viu seu cachê despencar significativamente. As informações foram divulgadas pela colunista especializada em celebridades, Fabíola Reipert.
Fabíola revelou que o cachê de Bruna está na casa dos R$ 50 mil – um valor considerado baixo para os padrões da atriz.
Para efeito de comparação, Fabíola levantou, por exemplo, o cachê de Marina Ruy Barbosa. A ruiva tem faturado entre 100 e 350 mil reais para fazer presença vip em eventos.
Bruna Marquezine compra mansão de Flávia Alessandra; saiba quando ela pagou
Deixe seu comentário