in , ,

Com pegadinhas eróticas, RedeTV! se torna líder internacional de audiência na web

Emissora é recorde de visualizações em vídeos com esquetes que mostram modelos seminuas

Apesar de ser a sexta colocada dentro do ibope da televisão brasileira, a RedeTV! conseguiu se tornar líder de audiência em uma plataforma alternativa: a internet. No YouTube, a emissora já tem 6 milhões de inscritos em seu canal. Esse número é bem maior do que o da Globo, com 1,7 milhão, e da BBC, com 5 milhões.

Para conseguir essa façanha, a RedeTV! apostou em um conteúdo bastante inusitado: a internacionalização de vídeos sensuais retirados dos programas de João Kléber. As pegadinhas com modelos seminuas foram legendadas em diversos idiomas, entre eles, alemão e árabe.

Essa estratégia funcionou graças à rigidez na censura à pornografia em grandes países como a Índia, a China e a Arábia Saudita. O público masculino desses países acaba se aproveitando das esquetes maliciosas como uma válvula de escape.

Dessa forma, os vídeos da RedeTV! se tornaram um verdadeiro hit no exterior. De suas 3 bilhões de visualizações no canal, 2,7 bilhões são nos vídeos de pegadinhas eróticas.

Dentre as esquetes, a mais bem acessada tem 100 milhões de acessos. Trata-se de um vídeo que mostra uma “mendiga que esbanja boa forma, desvia a atenção da rapaziada e desperta a fúria da mulherada”. Confira:

A “mendigata” é a modelo e atriz Priscila Lopes, de 32 anos, que deu uma entrevista ao portal Uol. “Recebo muitas mensagens de Dubai [Emirados Árabes Unidos], do México, Peru. Dou uma olhadinha no tradutor primeiro e falo com as pessoas. Elas elogiam muito o meu trabalho, assistem aos meus vídeos, falam que sou a melhor. É gostoso e gratificante ouvir isso”, contou.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

As mais de 150 esquetes produzidas mensalmente pela RedeTV! mobilizam um elenco fixo de oito atores. Gravadas nas proximidades da sede da emissora, em Osasco, elas não custam muito.

O custo-benefício e a boa aceitação do mercado internacional empolgaram a direção da emissora, que decidiu investir ainda mais no ‘João Kleber Show’. A partir de 2019 o dominical passará a gravar pegadinhas também fora do Brasil, em países como França e Inglaterra.

Silvio Santos diz que RedeTV! ‘não era nada’ antes de Luciana Gimenez

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

tatá werneck

No Instagram, Tatá Werneck posta foto de topless e arranca elogios dos seguidores

maisa

Maisa Silva conta como lida com Silvio Santos e seus comentários inapropriados