in , ,

Jovem encontra solução genial para cobrar ‘caloteiros’ pelo WhatsApp e viraliza

Internauta chamada Laura viralizou ao mostrar estratégia inusitada no Twitter; ela ainda contou ‘truque’ para gerar resultado

Identificada apenas como Laura, uma jovem viralizou em meados de agosto de 2019 após mostrar como faz para cobrar todo mundo que está devendo algum dinheirinho para ela: usando um grupo no WhatsApp.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Veja:

 

Na rede social, a internauta explicou que a estratégia de cobrança não parou com a criação do grupo “pessoas que me devem”. Ela ainda usou um “infiltrado” para começar a movimentar os devedores a colocarem a mão na consciência – e no bolso.

Ela explica:

Laura ainda disse que não tem vergonha em cobrar quem está devendo. “Gente, se vocês acham vergonhoso cobrar os outros, beleza, mas eu vou cobrar sim, eu hein, cês são muito chato (sic)”, afirma.

Veja também:
Família entrega bolo recheado com dinheiro para avó e reação hilária viraliza

E quem sabe usar o método para pendências não necessariamente de origem financeira, mas que – assim como dinheiro emprestado – também fazem falta para alguns:

A repercussão da ideia foi tanta que passou de 56 mil curtidas e teve mais de 12 mil compartilhamentos no Twitter. E até o Serasa entrou na brincadeira – só que em outra rede social, no Instagram e com sequência de imagens na função Stories.

Além de compartilhar um print no Twitter, a Laura fez questão de mostrar a arte feita pelo Serasa também no Instagram.

Confira:

Cuidado ao cobrar no WhatsApp

Apesar do tom de brincadeira, vale uma ressalva para a zoeira não virar dor de cabeça.

Um grupo nesses moldes pode ser entendido como cobrança vexatória e gerar outro tipo de dívida: com indenização na Justiça por danos morais.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

detetive de maridos

Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

Cara Delevingne

Cara Delevingne surge em situação deplorável e preocupa família