Em novembro de 2018, a confeiteira Cida Guilherme foi tocada por uma mensagem que recebeu em suas redes sociais. Uma mãe escreveu pedindo a doação de um bolo para o aniversário da filha, alegando que não tinha dinheiro para comemorar com a criança. A boleira atendeu o pedido de prontidão, mas nunca esperaria pelo que estava por vir.
No dia da festa, Cida foi além e deu ainda mais do que havia prometido: além do bolo, ela preparou um kit com 100 salgadinhos e 50 docinhos.
“Falei que se dependesse de mim, a filhinha dela não ficaria sem bolo para cantar parabéns, até expliquei que só daria o bolo porque também estava passando por um momento difícil. Ela foi muito amável e agradeceu afirmando que seria só para cantar um parabéns. Nossa, no dia ela me agradeceu por tudo”, contou a confeiteira, em entrevista ao site ‘Razões Para Acreditar’.
A confeiteira chegou a estranhar que a mãe jamais publicou nenhuma foto da celebração ao lado da criança, mas não deu muita atenção ao fato. Meses depois, no começo de 2019, veio a desagradável surpresa: a mãe deixou uma mensagem absurda e desaforada humilhando Cida por ter doado um bolo ‘muito pequeno’ e ‘poucos’ salgados e doces.
“Você podia ter avisado que ia doar um kit pequeno, porque chamei 50 pessoas […] Fiquei com tanta raiva que nem postei nada, mas hoje resolvi desabafar pra, da próxima vez que for dar algo pra alguém, você dê algo que preste, ok?”, escreveu a mulher na postagem.
Veja:
Sentindo-se extremamente humilhada, Cida ficou muito mal com a mensagem. Logo em seguida, no entanto, a confeiteira descobriu que era extremamente querida. A publicação viralizou e ela passou a receber inúmeros comentários de carinho em sua defesa.
“Quando vi o post, achei que fosse alguma homenagem para a filha com a foto do bolinho. Na hora, eu desabei, só queria chorar e chorar, apenas isso. Ela me expôs, mas recebi o apoio de muitas pessoas, ela até desativou a conta depois disso”, relatou.
Acha que acabou por aí? Nada disso! O tempo passou, novembro chegou novamente e, com ele, o aniversário da mesma criança. Dá pra acreditar que a mãe teve a audácia de procurar Cida e pedir um novo bolo?
“Eu falei que eu faria o bolo se ela trouxesse a pequena para comemorar o niver aqui na minha casa, mas ela não aceitou e sumiu. Fiz com todo amor e carinho, mas esta não foi e nem será a minha única doação para criança. Muitas pessoas se revoltaram e me aconselharam a não doar mais nada, mas eu não sei dizer um não quando se trata de crianças, eu vivo pra isso e é o que me faz bem”, finalizou a boleira.
Família entrega bolo recheado com dinheiro para avó e reação hilária viraliza
Deixe seu comentário