Emma Yann Zhang é uma nerd PHD, cientista da computação na City University London e nunca beijou na vida ou não gosta de beijar…Não, não nada disso
Um dispositivo polêmico foi desenvolvido por Emma e pode acabar com o problema de quem namora à distância. Ele é chamado de Kissenger, claro, uma mistura de kiss (beijo) com messenger (mensageiro) – o aparelho foi criado para ajudar os usuários cadastrados a matarem a saudade de quem está longe.
O gadget é uma espécie de acessório para smartphone e conta com um modelo de lábios de silicone encaixado na parte inferior do celular e permite que o apaixonado mande um beijaço para seu parceiro ou parceira.
A novidade conta com sensores de altíssima precisão que registram os movimentos do lábio. Ao momento em que a pessoa encosta sua boca no aparelho, a outra pessoa consegue sentir o beijo como se fosse de verdade, (não disse que ela nunca beijou!) aí os sensores reproduzirão instantaneamente os movimentos dos lábios que estão do outro lado da linha.
A ideia da tecnologia é fazer com que a pressão arterial e frequência cardíaca, por exemplo, também sejam coletados, a fim de identificar se os usuários se sentem da mesma maneira como quando beijam de verdade. Imagine a guerra de marketing: o beijo de um IPhone será melhor que de um Samsung? Ou você está no telefone e te dá um tremendo piriri, você sai correndo pro banheiro e deixa o aparelho no sofá e o seu cão começa a lamber os lábios de silicone…Ou se você pensa que está beijando sua namorada mas na verdade está beijando o ladrão que acabou de roubar o celular dela e ainda você achar melhor o beijo do bandido. Isso é traição dupla.
Deixe seu comentário