A 18ª edição do ‘Big Brother Brasil’ tem início na próxima segunda-feira, 22 de janeiro, mas a Globo está divulgando os participantes ao prêmio milionário desde a tarde de quinta-feira (18).
Confira, a seguir, quem são os confinados que já foram revelados e também o que eles já disseram em depoimentos liberados pela produção do programa.
Ana Paula Costa
Apesar de ter nascido em São Paulo, a atriz e estudante de jornalismo de 23 anos mora em São José, em Santa Catarina, desde antes de completar um ano de vida.
“Ser bruxa é como ser umbandista. A única diferença é que eu acredito nas deusas. Eu acredito na deusa Afrodite, no deus Posseidon. Em vez de acreditar em Jesus, estou acreditando nas deusas. Eu vou lá e acendo uma vela para Afrodite para pedir um grande amor”; “Tenho dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o oito e o oitenta”
Breno Simões
Aos 29 anos de idade, o arquiteto mora com sua mãe e sua irmã em Goiânia. Possui uma tatuagem em homenagem à família e é sócio do escritório onde estagiou.
“Sou maluco por competição e quero me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro”; “Não penso no amanhã, nem no passado. Quero saber do agora, viver o momento. Eu não raciocino muito, não, ajo sempre por impulso. Faço o que tenho vontade”; “Minha cama é muito bem frequentada, graças a Deus”.
Marcos Caruso
O publicitário de 34 anos coleciona bonés, tênis e toucas, se considera namorador, livre e desimpedido, e conta estar conhecendo o budismo.
“Meus pais sempre fizeram a minha vontade”; “As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem”; “Já gastei muito dinheiro da minha vida com roupa. Minha mãe me proibiu de comprar camiseta porque não tem mais espaço para guardar”.
Diego Gessualdo de Souza
Vivendo em São Paulo, Diego nasceu no Pará há 31 anos e é formado em filosofia e doutorando em psicologia clínica. Garante ser dado a paixões platônicas e gostar de jogar vídeogames e escrever livros.
“Tenho medo de ser mal recebido pelos colegas de confinamento”; “Dentro do ‘BBB’ eu tenho como colocar opiniões, ideias, discutir e debater de um ponto de vista diferente do que o senso comum fala”; “Não sou um cara muito atleta”.
Gleici Damasceno
Aos 22 anos de idade, Gleici é a única de sua família, que conta com 15 tias e 50 primos, a concluir o ensino médio e chegar à faculdade, onde cursa psicologia. É ativista de direitos humanos e militante da causa negra.
“Não suporto gente que sempre tenta fazer brincadeiras homofóbicas e racistas. Pessoas assim eu quero distância na minha vida, abomino. E brigo mesmo, se for necessário”; “Sempre quero ganhar em uma discussão”; “As pesoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito”.
Jaqueline Grohalski
Aos 23 anos de idade e formada em biomedicina, a rondoniense já conquistou o título de miss em seu estado, e atualmente trabalha com sua mãe vendendo roupas pela internet.
“Por onde passo, eu causo. Vou causar muito lá dentro”; “Não costumo beber e, quando bebo, são no máximo dois copos”; “Sou muito teimosa e orgulhosa, mas sei reconhecer quando estou errada. Sei perdoar e pedir desculpas. Mas se eu tiver certa…”
Jéssica Mueller
Natural de Blumenau mas atualmente morando em Florianópolis, a personal trainer está com 26 anos de idade. Acredita que se apaixona de desapaixona rapidamente.
“Eu danço mesmo. Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar. Os homens até gostam do meu jeito de dançar”.
Kaysar
Kaysar nasceu na cidade de Alepo, na Síria, e tem 28 anos. Deixou seu país natal há sete anos para morar na Ucrânia, passando também por França e Chipre. No Brasil, mora em Curitiba, e fala cinco línguas: português, árabe, russo, francês e inglês.
“O que o Brasil fez comigo mudou minha vida inteira”; “Já estou no ‘BBB 18’. Já ganhei. Já tenho 1,5 milhão de reais na minha conta. Eu tenho fé.”
Lucas Fernandes
Lucas tem 27 anos de idade e é de Fortaleza, no Ceará. Chegou a cursar engenharia, mas um olheiro mudou sua vida quando o chamou para trabalhar como modelo. Atualmente, é dono de uma loja de carnes.
“Eu não suporto qualquer tipo de preconceito. Já sofri isso na pele. Quantas vezes já escutei: ‘Cadê a cabeça grande? Você é bonito, é cearente mesmo?’. Sou cearense e tenho muito orgulho de falar que sou.”
Mahmoud Baydoun
Com 27 anos de idade, o rondoniense de Porto Velho é sexólogo, psicólogo e professor. Já conheceu mais de 15 países e é filho de libaneses que fugiram da guerra vindo ao Brasil.
“Eu sofria muito bullying por causa da minha voz fina”; “Sempre lidei com a sexualidade de forma muito natural, não ao pecado e a algo nojento que a sociedade em geral associa”
Mara
Cientista política, Mara tem 53 anos e mora em Belo Horizonte, onde dá aulas e faz pesquisas sobre o comportamento político em eleições. Não se considera feminista, mas promete representar as mulheres no programa.
Nayara
Aos 33 anos de idade, a jornalista jura que não repete roupa em nenhum dia do ano, e é obcecada pela cor amarela, que enfeita todo seu apartamento – até a tampa do vaso sanitário.
Leia também:
BBB 18: o que “já deu” e o que deveria se repetir na nova edição do reality
Deixe seu comentário