Durante um assalto a ônibus em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 44 anos teve uma das orelhas arrancada pelo assaltante após se recusar a entregar o celular. As informações são do site G1.
A Polícia Militar (PM) informou que o fato ocorreu em um ônibus que faz o trajeto entre Belo Horizonte e Divinópolis, que fica a 134 km de distância da capital. O suspeito, de 28 anos, anunciou o assalto quando o veículo estava em Contagem.
Ele simulou estar armado e exigiu os celulares dos passageiros. O homem envolvido no fato mostrou resistência e não quis entregar o aparelho.
O suspeito, então, passou a agredi-lo com socos e pontapés e em seguida, mordeu e arrancou a orelha esquerda da vítima. Ele conseguiu pegar o celular do homem e fugiu em seguida.
Os demais passageiros do veículo acionaram a PM, que conseguiu localizar o suspeito andando nas proximidades da BR-381.
Durante a abordagem, o suspeito mostrou agressividade e chegou a entrar em luta corporal com os policiais, mas foi detido e algemado. Em sua posse, os militares encontraram dois celulares (sendo um da vítima que teve a orelha arrancada) e uma bucha de maconha.
A vítima foi encaminhada par o Hospital JK de Contagem e seu estado de saúde não foi revelado. O suspeito foi encaminhado para o mesmo local, onde recebeu atendimento. Em seguida, foi levado para a delegacia.
Deixe seu comentário