Boninho, o diretor do ‘Big Brother Brasil’, compartilhou uma nova informação na web e entristeceu os fãs do reality show da TV Globo: a participação de famosos na festa do programa, anunciada recentemente e prevista para este final de semana, está cancelada. O motivo? A pandemia do coronavírus.
“Por respeito e segurança vamos deixar a brincadeira de invadir a festa para outro momento. Vamos nos cuidar! Lavem sempre as mãos. Evitem lugares com aglomerações de pessoas. Saúde a todos!”, escreveu Boninho.
Confira:
No sábado (7), Boninho havia publicado um vídeo, em sua conta oficial do Instagram, revelando que na próxima festa ele iria se fantasiar para entrar na casa e curtir junto com os confinados, mas sem que eles soubessem que era ele.
“Vou dar uma de penetra! Acho que eles não vão reclamar”, escreveu o diretor, entre risadas.
Ele também disse que o apresentador Tiago Leifert, o ator Bruno Gagliasso e o humorista Rafael Portugal também deveriam participar da brincadeira: “Eu, Titi e Rafael Portugal vamos na próxima festa de sábado, fantasiados. É promessa. Vou convidar também o Bruno Gagliasso”.
Contudo, os últimos acontecimentos relacionados ao avanço do coronavírus e da Covid-19 no mundo todo, inclusive no Brasil, fizeram a produção do ‘BBB 20’ mudar de ideia. A “invasão” dos famosos em uma festa do programa ficará para quando a situação não for mais uma ameaça tão séria.
Outra decisão tomada pela TV Globo foi a de realizar os próximos ‘Paredões’ do programa sem plateia. Assim como outros programas da emissora já estão diminuindo o número de pessoas ou até cancelando a presença de convidados no estúdio.
Coronavírus ameaça novelas da Globo
A festa de lançamento da nova novela das 18h, ‘Nos Tempos Do Imperador’, também foi cancelada pela emissora. Graças ao coronavírus, a dramaturgia da emissora tem enfrentado sérios desafios.
As gravações da próxima novela das 19h, ‘Um Lugar Ao Sol’, que seriam realizadas na Europa, também foram adiadas e os atores estão em estado de atenção.
Quanto às novelas que estão no ar atualmente, a emissora está altamente preocupada. Pelos mesmos motivos já citados, ‘Malhação – Toda Forma De Amar’, ‘Éramos Seis’, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor De Mãe’ estão sob risco de ficarem sem capítulos inéditos para exibição na grade.
As equipes que produzem as novelas da Globo costumam ter duas semanas de capítulos à frente do que vai ao ar. Se os atores forem infectados com o coronavírus, terão que se isolar em casa e não poderão gravar as próximas cenas, gerando grande crise na programação.
Por isso, a ordem é que todas as novelas adiantem ao máximo suas produções. Além disso, que utilizem o menor número de figurantes possível e foquem nos atores que são indispensáveis.
Deixe seu comentário