Na última terça-feira (10), a polícia encontrou um cadáver no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, e encaminhou para a perícia para o reconhecimento.
Nesta quarta (11), a identidade do homem que morreu no local foi revelada: Sergio Stamile, publicitário e músico de 41 anos, também conhecido como ‘Pirata do Arpoador’, era namorado da atriz Carla Daniel.
A causa da morte ainda é indeterminada e será necessário realizar outros exames para decifrá-la. Segundo um amigo de Sergio, ele foi deixado em casa, em Copacabana, às 22h30 de segunda-feira (9) pela namorada. Contudo, não chegou a entrar e foi direto para o Arpoador.
Sergio frequentava muito o local para meditar. Principalmente durante a madrugada, o Arpoador é um ponto de consumo de drogas e de prostituição.
No início, a principal hipótese era de que ele tivesse caído da pedra, de uma altura de aproximadamente 3 metros. Mas essa possibilidade foi eliminada pela polícia. Existem marcas que fazem crer que o homem pode ter sido arrastado ou jogado do local.
“As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte do homem, cujo corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema. Diligências seguem em busca de testemunhas e outras informações que possam auxiliar a esclarecer o caso”, informou a Polícia Civil.
Carla Daniel homenageia o namorado
A atriz Carla Daniel – conhecida por sua atuação em novelas da TV Globo, como ‘O Cravo e a Rosa’, ‘Chocolate com Pimenta’ e ‘Alma Gêmea’ – lamentou a morte do namorado e fez uma homenagem a ele nas redes sociais.
“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma“, escreveu Carla.
Veja:
O dentista Carlos Henrique Jonker era um grande amigo de Sergio Stamile e comentou sobre o falecimento dele.
“Sérgio foi um grande músico, pai, conhecido por fazer ótimas cervejas e saborosas pimentas”, disse Carlos, que fazia parte da banda ‘Os Arpoadores‘ com Sergio.
“Sem palavras pelo que me ensinou, meu irmão. Desde sempre te conheci. Crescemos juntos, aprendemos a surfar e a tocar juntos. Mas tenho certeza que um dia nos reencontraremos. Te amo sempre”, escreveu o dentista em seu perfil no Instagram.
Hoje em dia, Sérgio também participava de um projeto musical com Sérgio Grana, no Megaphone Studio, na Barra da Tijuca.
“Ensaiamos umas vezes. Sérgio é uma pessoa querida que vai deixar saudades. Ele amava o Arpoador, o contato com a natureza, o surfe, o esporte, a música“, disse o amigo que o conhecia há 15 anos.
Sergio deixa dois filhos. A sobrinha dele, Valentina Seabra, compartilhou um pouco da dor que sentiu ao saber da morte do tio.
“Recebo talvez a notícia mais triste depois da perda do meu pai: a partida do meu tio, quase irmão amado, parceiro de som, padrinho, uma das pessoas mais generosas, amadas e, sem dúvida, mais engraçadas e talentosas que já conheci“, declarou.
Confira uma foto durante o pilates, publicada por Sergio no Instagram:
Câmeras registram momento em que PM é morto com 12 tiros em briga de bar
Deixe seu comentário