O corpo da atriz Naya Rivera, que desapareceu na última quarta-feira (8), pode ter sido encontrado pelas autoridades policiais do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. As informações são do portal ‘TMZ’, especializado em celebridades.
Aos 33 anos, a atriz havia saído para mergulhar acompanhada do filho e nunca mais retornou da água do Lago Piru – conhecido por ser perigoso e propenso a afogamentos.
Apesar de confirmar que um corpo foi encontrado no local, a polícia ainda não garante que seja o de Naya Rivera. Uma entrevista coletiva para fornecer informações detalhadas está marcada para acontecer ainda nesta segunda-feira (13).
O desaparecimento de Naya Rivera
No dia do sumiço, Naya Rivera alugou um barco para passear pelo lago com Josey, que tem 4 anos de idade. Por volta das 17h, policiais encontraram a embarcação, onde o garoto dormia.
Josey contou para as autoridades que viu a mãe pular na água, mas não retornou. O colete salva-vidas da atriz também foi encontrado na embarcação.
Imediatamente após a revelação, foi iniciada uma operação de buscas pelo paradeiro da atriz, mas elas precisaram ser interrompidas pela falta de luz natural. Elas foram retomadas nos dias seguintes, com a presença de mergulhadores, helicópteros e drones.
Já Josey está bem e sob a custódia de familiares. Ele é fruto do relacionamento de Naya Rivera com Ryan Dorsey. O casal se separou em 2018, mas tinha a guarda compartilhada do garoto.
Naya Rivera se tornou conhecida do público por sua participação no renomado seriado ‘Glee’. A atriz viveu a personagem Santana Lopez nas seis temporadas da atração e ganhou diversos prêmios.
A atriz iniciou sua carreira com apenas quatro anos de idade, após aparecer na série ‘The Royal Family’. Outros trabalhos de renome de Naya Rivera incluem as séries ‘The Bernie Mac Show’, ‘Devious Maids’ e ‘Step: Up High Water’.
A artista também lançou uma canção, chamada ‘Sorry’, em parceria com o rapper Big Sean.
Deixe seu comentário