Um vídeo de assédio exibido ao vivo por uma emissora de TV dos Estados Unidos circulou pelas redes sociais e causou muita revolta em todo o mundo. Nas imagens, foi possível ver o momento em que a repórter Alex Bozarijan levava um tapa no bumbum de um corredor de uma maratona.
O caso aconteceu no dia 7 de dezembro e, na última sexta-feira (13), o homem em questão foi preso. Thomas Callaway será acusado pelo crime de agressão sexual. Em uma entrevista para uma rede de TV, ele disse que se arrepende e pediu desculpas à repórter.
Na ocasião, Alex Bozarijan estava trabalhando na cobertura da corrida Savannah Bridge Run, na cidade americana de Savannah. Ela falava ao vivo sobre a competição quando foi agredida pelo homem, que estava de boné e óculos escuros.
A reação inicial da repórter foi de choque. Ela chegou a parar seu trabalho por um tempo, enquanto digeria o que havia acabado de acontecer. Apesar disso, a jornalista conseguiu dar sequência à cobertura e encerrou a participação no jornal ao vivo.
Assista:
Check out this jerk smacking a @WSAV reporter's ass live on air. And sorry, that's my kiddo making horribly timed weird noises in the background. pic.twitter.com/6tzi6P1Jbo
— Tonya (@GrrrlZilla) December 7, 2019
Por meio das redes sociais, Alex Bozarijan criticou o homem que a assediou. “Ao homem que deu um tapa na minha bunda na transmissão ao vivo: você me violou, me objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em lugar algum!! Melhore”, afirmou ela.
Deixe seu comentário