in ,

Corredor de maratona que deu tapa em bumbum de repórter na TV é preso

Jornalista Alex Bozarijan cobria a corrida Savannah Bridge Run, realizada nos Estados Unidos, quando sofreu o ato de assédio

Um vídeo de assédio exibido ao vivo por uma emissora de TV dos Estados Unidos circulou pelas redes sociais e causou muita revolta em todo o mundo. Nas imagens, foi possível ver o momento em que a repórter Alex Bozarijan levava um tapa no bumbum de um corredor de uma maratona.

O caso aconteceu no dia 7 de dezembro e, na última sexta-feira (13), o homem em questão foi preso. Thomas Callaway será acusado pelo crime de agressão sexual. Em uma entrevista para uma rede de TV, ele disse que se arrepende e pediu desculpas à repórter.

Na ocasião, Alex Bozarijan estava trabalhando na cobertura da corrida Savannah Bridge Run, na cidade americana de Savannah. Ela falava ao vivo sobre a competição quando foi agredida pelo homem, que estava de boné e óculos escuros.

A reação inicial da repórter foi de choque. Ela chegou a parar seu trabalho por um tempo, enquanto digeria o que havia acabado de acontecer. Apesar disso, a jornalista conseguiu dar sequência à cobertura e encerrou a participação no jornal ao vivo.

Assista:

Por meio das redes sociais, Alex Bozarijan criticou o homem que a assediou. “Ao homem que deu um tapa na minha bunda na transmissão ao vivo: você me violou, me objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em lugar algum!! Melhore”, afirmou ela.

Veja também:
Bilhetes com acusação de adultério são espalhados em cidade no interior de SP

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

silvio santos

Silvio Santos quebra o silêncio sobre acusações de racismo em programa

Repórter da Globo desmaia ao vivo enquanto faz entrevista; assista