Após um assalto de moldes cinematográficos ter aterrorizado a cidade de Criciúma (SC) na madrugada desta terça-feira (1º), algumas pessoas que se aproveitaram da situação acabaram se dando mal.
A polícia do estado prendeu quatro pessoas que estavam de posse de cerca de R$ 810 mil. Eles não são suspeitos de terem participado da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil.
Acontece que eles se aproveitaram da situação e recolheram o dinheiro que acabou sendo abandonado pelos ladrões nas ruas da cidade.
“Eles acabaram se aproveitando do momento, pelos indícios que nós colhemos no local. Estão sendo presos neste momento e serão encaminhados para o Presídio Regional de Criciúma”, afirmou o delegado Ulisses Gabriel, da Polícia Civil, em entrevista à ‘GloboNews’.
“Quando nós chegamos no local, por volta de 1h30, nos deparamos também com outros indivíduos tentando fazer esse tipo de furto, porque nós chegamos no local quando os criminosos [que assaltaram o banco] estavam saindo”, declarou ele.
“Recebemos a informação aqui dessas pessoas entrando numa edificação na área central carregando malas de viagem. No local, acabamos entrevistando essas pessoas e eles relataram que tinham malas de dinheiro na residência, porém não confessaram, num primeiro momento, qualquer tipo de envolvimento com o crime”, afirmou à ‘CNN Brasil’ o policial Lenon Fiorillo, 1º tenente da PM, que participou da operação.
“Agora cabe à Polícia Civil tentar achar a ligação deles ou não com esse bando criminoso. O que posso afirmar é que foram contatos na delegacia R$ 810 mil”, completou.
Um dia após Criciúma, quadrilha faz assalto nos mesmos moldes em banco no Pará
Deixe seu comentário