A atriz Camila Queiroz respondeu a uma seguidora que a questionou sobre a sua participação na campanha do menino Joaquim, que luta contra a AME (atrofia muscular espinhal), doença que afeta a musculatura do corpo.
Diferentes celebridades como Rodrigo Santoro, Adriana Sant’Anna, Tatá Werneck, Whindersson Nunes e Lucas Lucco, participaram da ação para arrecadar R$ 3 milhões, necessários para pagar o tratamento de 12 meses, com seis doses do remédio, e o acompanhamento para sua administração. A esperança é que o medicamento ajude a salvar a vida do bebê, de 7 meses.
Ao lado do namorado Klebber Toledo, a atriz esteve na casa do menino. A mãe de Joaquim, Marina Marques, utilizou o Instagram para postar uma foto da visita e agradecer ao casal por dar visibilidade ao caso.
A postura de Camila foi questionada por uma internauta: “Engraçado, você e o Klebber não compartilharam uma vez sequer sobre a correte [sic] pela vida do Joaquim, mas ir na casa dele visitar, vão”, escreveu.
A atriz não deixou o comentário passar batido e respondeu: “Acho que vocês escreveu no Instagram errado rs. Eu falei bastante sobre isso, mas ainda que não tivesse, o que você acha melhor, falar ou fazer? Beijos”. A crítica foi deletado depois da resposta da atriz.
Deixe seu comentário