O ator Dado Dolabella e o cantor Cesar Menotti (irmão e dupla de Fabiano) protagonizaram um barraco virtual nesta terça-feira (19). O motivo da discussão foi inusitado: bacon!
Tudo começou com uma publicação feita pelo sertanejo, que trazia um meme que vem circulando pela internet nos últimos dias. “A menina postando receita de suco detox para começar bem o dia. Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon”, escreveu ele.
O ator, que há alguns anos decidiu se tornar vegano e passou a lutar pela causa dos animais, não gostou nada da declaração de Cesar Menotti e utilizou sua conta no Instagram para criticar a postagem.
“Não é possível, Cesar Menotti, na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live!”, afirmou.
Ele ainda disse mais: “Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso, a Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado”.
Confira a publicação de Dado:
O cantor sertanejo, então, resolveu se pronunciar depois dos comentários do ator. “O doidinho me repudia no Instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela”, tuitou.
Cesar Menotti se referiu ao momento em que Dado Dolabella agrediu sua companheira, em 2008, a atriz Luana Piovani. Na ocasião, a camareira da atriz, Esmeralda de Souza também foi atingida por ele. Ela caiu no chão e se feriu, precisando engessar um braço e imobilizar o outro por causa da força da queda. Em 2014, o ator foi condenado pelas agressões
Veja:
O doidinho me repudia no insta porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela.
— CesarMenotti (@CesarMenotti) May 19, 2020
Dado Dolabella está namorando com a própria prima de 1° grau
Deixe seu comentário