O ator Dado Dolabella, conhecido por diversas polêmicas envolvendo violência contra ex-namoradas e machismo, além de ter sido preso pelo não pagamento da pensão alimentícia de seu filho, volta a chamar a atenção da web por uma opinião um tanto quanto inusitado.
Em um comentário no Instagram, onde conversava com alguns seguidores da apresentadora Luisa Mell, ele atribuiu parte de seus erros e atitudes violentas ao consumo de carne animal.
Tudo começou quando Luisa, famosa por lutar pelos direitos dos animais, compartilhou uma ameaça sofrida por ela por parte da esposa de um pecuarista. Veja:
Dado, então, comentou na publicação, manifestando apoio à apresentadora. Recentemente, o ator sempre se envolve em causas animais e chegou a se tornar vegano. “Luisa, nós te amamos!!!”, disse ele. O comentário logo recebeu diversas respostas de outros seguidores. Confira:
Algumas pessoas, no entanto, aproveitaram para lembrar sobre o histórico de violência do ator. “Não adianta ser vegano e bater nas minas e não pagar pensão né Dado!”, disse uma internauta.
O ator rebateu o comentário pedindo “imparcialidade” e se defendeu apontando um culpado: “eu comia MUITA carne. Era mais um ‘carnilson’ idiota e cego!”. Veja o comentário completo:
Dado Dolabella cobra de fãs para falar sobre tempo que passou preso
Deixe seu comentário