in , ,

Dado Dolabella é solto sem fiança após prisão por não pagar pensão

‘Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal’, explicou o advogado do ator

O ator Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta-feira (18), horas após ter sido preso no Rio de Janeiro. Ele havia sido detido por não pagar a pensão alimentícia do filho, Eduardo, fruto do relacionamento com Fabiana Neves.

A informação foi confirmada por Pepita Rodriguez, mãe do ator. “É um alívio, graças a Deus!”, disse ela.

O advogado de Dado Dolabella, André Fróes, contou ao jornal que a prisão do ator teria sido ilegal. Por isso, o habeas corpus foi concedido pelo desembargador Carlos Augusto Rodrigues Costa, às 4h30 da manhã.

“Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal. O processo corre em segredo de Justiça, por isso não posso dar mais informações. O importante é que o Dado foi solto e já está bem”, afirmou.

Em entrevista ao Extra, quando ainda estava na delegacia aguardando seu advogado para prestar depoimento, Dado se disse surpreso com o acontecido. “Houve uma falha de comunicação”, disse.

Ele explicou que o valor pedido, de quase R$ 200 mil, não era correto. “Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo. Não tenho mais uma renda fixa. Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que não recebo mais”, afirmou.

Relembre famosos que tiverem problemas com atraso em pensão alimentícia

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Youtubers são homenageados em exposição no Metrô de São Paulo

Vazam fotos íntimas de Anne Hathaway nas redes sociais