O ator Dan Stulbach está sendo perseguido nas ruas. E o motivo já deve ser conhecido por quem assiste à novela ‘A Força do Querer’.
Durante edição do programa ‘Encontro’, da TV Globo, o ator falou sobre a resposta do público à relação extraconjugal de Eugênio e Irene, personagem de Débora Falabella, na trama.
“Tenho levado muita bronca na rua […] Já levei guarda-chuvada, já levei um beliscão e levo umas broncas. No começo era: ‘Desculpa, queria falar com você. Parabéns pelo trabalho, mas toma cuidado, aquela mulher não é legal’. As pessoas me avisavam. Agora não me avisam mais, são mais diretas: ‘Você é burro, hein?’ Já é uma coisa mais objetiva, vamos dizer assim. As mulheres ficam mais irritadas, os homens já não ficam tanto”, disse.
Os convidados ainda discutiram a cumplicidade entre os homens, que defendem o comportamento traidor do próximo. Contudo, o motivo de tanta decepção é uma quebra de expectativa, segundo o ator.
“Todo mundo adorava o Eugênio, era uma boa pessoa, correto… velhos e bons tempos que o Eugênio era um homem correto que todo mundo confiava, mas, de alguma maneira, ele acabou se enrolando no desejo de viver a vida intensamente, de não perder mais nenhum momento”, afirmou Dan.
Ator Dan Stulbach volta a jogar tênis e sofre com olhares “tortos”
Deixe seu comentário