Os ex-BBB’s Daniel Lenhardt e Marcela McGowan deram entrevistas recentes para o youtuber Matheus Mazzafera e fizeram várias revelações sobre suas vidas pessoais. Os dois, que se relacionaram durante o ‘Big Brother Brasil 20’, contaram que não estão mais juntos e deram detalhes sobre o fato de serem bissexuais.
Daniel, por exemplo, contou sobre uma inusitada situação onde quase viveu um “trisal” com uma mulher e outro homem, simultaneamente.
“Ela queria muito os dois. Eu pensei: ‘Vou. Quero ter esta experiência’. Aí chegou no fim, ele alugou um apartamento… E ela não quis”, revelou ele.
Segundo Daniel, ele ficou bastante interessado na experiência, mas acabou não acontecendo. “A gente já era amigo. Ficamos a tarde toda conversando sobre isso […] Eu não sei se o outro cara era bissexual, mas a gente ia fazer. Eu queria para ter essa experiência”, disse.
Em sua entrevista, Marcela também falou sobre o fato de ter revelado sua bissexualidade apenas quando entrou para o ‘BBB 20’.
“Eu tinha medo de me posicionar. Tinha medo de, como médica, dizer que era bi [e prejudicar sua carreira]. Os relacionamentos com mulheres eu não assumia”, ela afirmou.
Sobre uma possível relação de Marcela com a advogada Gizelly Bicalho, algo pelo que vários internautas torciam para que acontecesse, a médica disse que não fazia sentido.
“Nunca tive uma postura que pudesse dar abertura [a algo além da amizade]. Não imaginava que shippavam a mim e Gi. A gente viveu uma parada juntas que fez com que a gente se grudasse. Nos conectamos muito, mas foi por amizade”, afirmou Marcela.
Daniel e Marcela continuaram juntos?
Sobre o relacionamento que os dois construíram dentro do reality show da TV Globo, tanto Marcela quanto Daniel foram unânimes na resposta: eles não estão mais juntos.
Marcela afirmou que está solteira, mas segue com a amizade. “A gente não está namorando. A gente se fala bastante. Na verdade, nunca estivemos namorando. Não tivemos essa conversa […] A gente decidiu que vai se falar. Eu quero conversar pessoalmente, mas hoje em dia estou solteira”, disse a médica.
Daniel também afirmou que, após sua saída do confinamento, está usando um aplicativo de relacionamento, o Tinder. “Dei match com uma menina, mas não tive paciência para continuar a conversa”, encerrou.
De acordo com Marcela, ela começou a se relacionar com Daniel pois estava carente e queria curtir, mas não nega que este envolvimento atrapalhou seu jogo.
“Comecei porque estava a fim de beijar na boca, de curtir… A gente foi se envolvendo ali. Foi tendo uma conexão. Cara, lá dentro é intenso”, afirmou.
“Eu fugi de jogar neste momento… Eu larguei tudo e todos e fiquei buscando aquela sensação de bem-estar. Isso tirou meu foco. Eu não percebia que estava me afastando da Thelminha, que é muito importante para mim. Por estar gostando [do Daniel], fugi de olhar as outras coisas”, completou ela.
Outro assunto tratado na entrevista de Daniel com Matheus Mazzafera foi impotência sexual. Durante o ‘BBB’, uma situação entre ele e Marcela, embaixo do edredom, deu a entender que ele havia falhado na hora H. Segundo o modelo, isso não aconteceu.
Contudo, o ex-BBB contou que já teve problemas de impotência por causa da bebida. “É ruim. Eu falo a verdade: ‘Não vai dar’. Uma vez aconteceu quando eu estava bêbado. Foi da bebida”, disse.
Assista às entrevistas completas dos dois no YouTube:
Deixe seu comentário