in , , ,

Flamenguista rifa ingresso de jogo para salvar cão e ganha novas entradas

Torcedor do time carioca abriu mão da paixão pelo futebol para salvar a vida de seu companheiro de quatro patas

O jovem Danilo Mello ama o Flamengo. Assíduo nos jogos do Maracanã, não perderia por nada o jogo internacional mais importante do clube em décadas.

Porém, uma notícia o deixou arrasado nas últimas semanas: seu cão Doze, companheiro nos últimos cinco anos, foi diagnosticado com um câncer. Pra piorar, o valor do tratamento seria maior do que poderia pagar.

A solução foi dolorosa: ele decidiu rifar seu ingresso para jogo do próximo dia 23 de outubro e usar a quantia arrecadada para cuidar do Doze. A história viralizou e emocionou milhares de pessoas, que se mobilizaram para ajudar Danilo a conseguir os recursos para salvar seu amigo.

Veja também:
Jovem viraliza com pedido de casamento impressionante na praia

Mesmo conseguindo muito mais do que pretendia, ele acabou perdendo a chance de ver o Flamengo na decisão, afinal, o seu ingresso precisou ser sorteado.

Com a repercussão da história, a boa ação de Danilo com seu amiguinho de quatro patas acabou sendo recompensada: ele ganhou uma nova chance de ver seu clube do coração durante a decisão. O ingresso original ainda será sorteado entre as pessoas que compraram a rifa, mas Danilo foi presenteado com novas entradas para o jogo no Maracanã. A ação foi uma realização da cerveja Brahma.

“Estou arrepiado. Agradeço demais à Brahma. A gente tinha que salvar o Doze, nosso 12º jogador e que agora vai virar mascote do Flamengo”, disse Danilo ao receber a surpresa em sua casa.

Doze já iniciou suas sessões de quimioterapia e Danilo avisa que todo o valor extra não utilizado para o tratamento que sua vaquinha arrecadar será doado para outras instituições de apoio aos animais.

Veja também:
Encanador que não cobra de idosos viraliza e ganha R$ 400 mil em doações

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Atriz erótica diz que não arruma namorado porque não respeitam profissão

academia

Aluno fica preso dentro da academia por 4 horas durante a madrugada