A modelo Dany Bananinha usou as redes sociais para relatar um absurdo caso de assédio sexual que ela foi vítima em uma praia do Rio de Janeiro. Além disso, ela conseguiu gravar o momento em que o homem se aproximava de uma outra vítima e conseguiu impedir que ele completasse o ato.
Ela revelou que ele chegou bem perto dela enquanto ela tomava um banho de sol e começou a tocar suas próprias partes íntimas, se masturbando. “Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. Logo vi e pensei: ‘Pô, por que tão perto de mim??? Ah, Danielle… Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar'”, começou ela.
“Só que não, infelizmente. Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e saí”, contou Dany.
“Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, peguei minhas coisas e resolvi ir embora, e quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher MUITO distraída no telefone. Não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci a areia CORRENDO pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu MUITO e ele?? Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele”, relatou.
Confira a publicação completa:
Deixe seu comentário