Fazia tempo que o nome da socialite Day McCarthy andava um pouco esquecido pela mídia. Sempre se envolvendo nas mais diversas polêmicas, dessa vez não foi ela quem começou.
Na semana passada, surgiu na internet, um vídeo onde ela sofria agressões físicas de uma mulher que a reconheceu – tudo isso durante um show da funkeira Anitta na cidade de Londres, na Inglaterra.
Day McCarthy ficou conhecida na internet depois de postar vídeos com agressões racistas à Titi, a filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Na última sexta (29), ela usou sua conta no Instagram para se manifestar sobre a agressão sofrida. Como era de se esperar, não perdeu a chance de causar ainda mais polêmica.
A princípio, usando a função Stories, publicou a foto de uma viatura policial. Pra completar, disse: “Vocês não vão me ver por aí brigando na rua, não vão me ver bêbada por ai fazendo escândalo. Eu ligo para a Polícia e deixo nas mãos da Polícia. Essa senhora só quer se aparecer, porque ela me viu na festa. Se eu tivesse feito algo para ela, por que não chamou a Polícia? Partiu para a violência, e violência aqui [em Londres] é crime”.
Depois, afirmou que estava bem e pediu que Anitta barrasse a agressora em possíveis eventos futuros. “Estou ótima, não levei nenhum arranhão, não estou de olho roxo, não estou com as pernas quebradas e nem paraplégica. Estou amando ser falada só por causa de um tapinha idiota. Aí senhora toma vergonha, quer se aparecer querida!”.
Ela também afirmou que registrou queixa na polícia e que as autoridades londrinas já tinham conseguido o endereço da agressora.
Para completar o deboche, ela publicou um inusitado vídeo onde aparece vestida apenas com calcinha e sutiã, dançando um famoso hit do funk dos anos 1990 no Brasil: “um tapinha não dói”.
Day McCarthy, socialite que ofendeu famosos, é agredida em show de Anitta
Deixe seu comentário