Numa onda de protestos recentes, a classe artística feminina aderiu às campanhas que viralizaram nas redes sociais contra Jair Bolsonaro. As adesões acumuladas em alta velocidade mostram a rejeição que o presidenciável enfrenta entre eleitoras – a maioria das votantes no Brasil.
Bolsonaro lidera as pesquisas com 26% das intenções de voto, mas entre o eleitorado feminino sua rejeição é de 50%, segundo pesquisa Ibope.
Por exemplo, criado no dia 30 de agosto no Facebook, o grupo ‘Mulheres Unidas contra Bolsonaro’, dedicado a se opor ao candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, “quebrou” a internet.
O agrupamento, formado apenas por eleitoras, começou a chamar a atenção na segunda-feira passada, ao agregar mais de 300 mil mulheres em um único dia. Dois dias depois, atingiu 1,2 milhão – o equivalente a 1,5% do eleitorado feminino apto a votar este ano.
No último domingo (16), o Feedclub agrupo 10 famosos que apoiam a candidatura de Bolsonaro. Agora, confira nossa lista de algumas famosas que usaram suas redes sociais para se manifestar contra o candidato e que foram amplamente atacadas após suas postagens.
Clique no botão abaixo para ver a lista:
[tps_start_button label=”INICIAR SLIDESHOW” style=”text-align: center; color: #FFF; display: block; width: 100%; border-radius: 6px; padding-top: 10px; height: 40px; background-color:#0c95c3″ class=””]
Deixe seu comentário