in

Deborah Secco defende que mulheres precisam ir para cama mesmo sem vontade

Atriz participou de um vídeo para o canal do YouTube de Julia Faria

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Deborah Secco causou polêmica nas redes sociais após participar de um vídeo do canal do YouTube de Julia Faria. Durante a entrevista, as duas fizeram uma brincadeira chamada “Quem é mais provável que?”, em que elas deveriam responder a variadas perguntas, decidindo qual das duas tinha mais probabilidade de fazer algo.

Uma das perguntas foi: “Quem é mais provável que simule uma dor de cabeça para não transar?”. A resposta de Deborah acabou não agradando muitos internautas. “É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa – é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem. Outra coisa importantíssima: se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo”, afirmou a atriz. Em resposta, a atriz Julia Faria diz para as seguidoras anotarem essa dica.

Muitos internautas execraram o fato de Deborah responsabilizar a mulher por possíveis traições no relacionamento, além de não concordarem sobre essa obrigação em se fazer sexo.

Veja alguns comentários:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Alexandre Frota faz comentário polêmico sobre a ex Cláudia Raia

Marcelo Rezende realizou último desejo antes de morrer, diz jornal