Deborah Secco causou polêmica nas redes sociais após participar de um vídeo do canal do YouTube de Julia Faria. Durante a entrevista, as duas fizeram uma brincadeira chamada “Quem é mais provável que?”, em que elas deveriam responder a variadas perguntas, decidindo qual das duas tinha mais probabilidade de fazer algo.
Uma das perguntas foi: “Quem é mais provável que simule uma dor de cabeça para não transar?”. A resposta de Deborah acabou não agradando muitos internautas. “É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa – é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem. Outra coisa importantíssima: se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo”, afirmou a atriz. Em resposta, a atriz Julia Faria diz para as seguidoras anotarem essa dica.
esta é deborah secco falando que mulher deve transar mesmo sem vontade pra agradar macho. 2017 e eu não tenho esperança de dias melhores pic.twitter.com/GZvO6fC4Oc
— mulher cansada (@gabrika) October 6, 2017
Muitos internautas execraram o fato de Deborah responsabilizar a mulher por possíveis traições no relacionamento, além de não concordarem sobre essa obrigação em se fazer sexo.
Veja alguns comentários:
A pior coisa q eu vi hj foi deborah secco falando que mulher tem q fazer sexo mesmo sem vontade pra segurar o homem
— Miss (@MiissRivotril) October 8, 2017
olha, isso aí atesta sobre muito do que está errado na relação de poder que já nos relacionamentos íntimos heterossexuais.
— JULIANTA (@canelacaju) October 8, 2017
e outra a submissão da mulher ainda é tão forte na sociedade que temos que engolir isso, estou com vergonha por essa mulher
— lua ? (@luliscou) October 7, 2017
Deixe seu comentário