Deborah Secco, 42, tem demonstrado ser uma mulher sexualmente livre em suas declarações e entrevistas desde sempre.
Ela assumiu a bissexualidade e, em participação no ‘Quem Pode, Pod’, aproveitou para declarar publicamente o desejo que “sempre sentiu“ de ficar com Giovanna Ewbank.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Chamando a atenção de todos, Deborah deu em cima da esposa de Bruno Gagliasso durante o podcast apresentado por Ewbank e Fernanda Paes Leme. O papo sobre sexualidade, prazer feminino e questões relacionadas rolou solto.
Em determinado momento da conversa, Giovanna Ewbank, 36, contou que tem curiosidade de ficar com uma mulher e que se seu marido, Bruno Gagliasso, autorizasse, ela se jogava na aventura.
“Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa“, pediu Deborah. “De repente ele deixa, hein”, acrescentou Gio. “A gente te recebe“, afirmou a atriz, que é casada com Hugo Moura há sete anos.
“Bruno, posso aprender algumas coisas. Tenho curiosidade. Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem, eu gostaria de experimentar“, contou Gio, sobre fetiche por sexo a três.
“O Hugo não sabe, mas estou oferecendo ele”, respondeu Deborah.
Fernanda Paes Leme aproveitou o clima e perguntou se Giovanna aceitaria se acontecesse apenas ela, Deborah e Hugo. A resposta de Giovanna Ewbank foi: “Experimentaria. Se o Bruno liberasse, experimentaria…”.
Deborah Secco não ouviu calada e investiu.
“São coisas que a gente não pode deixar passar. Se você tem vontade! A vida é feita de oportunidades, eu não posso perder essa oportunidade. Giovanna, você é uma loucura! Eu sempre quis te pegar, de verdade“, declarou Deborah.
Giovanna Ewbank ficou sem graça ao ficar sabendo, mas se sentiu lisonjeada e deu um selinho na atriz. Veja o momento em que Giovanna Ewbank dá um selinho em Deborah Secco:
Ainda durante o podcast, Deborah Secco revelou que perdeu a virgindade muito nova, aos 15 anos, e que teve dificuldade nas primeiras transas.
“A primeira vez foi ruim. Não sabia fazer, né? Não entendia também. Hoje em dia, eu brigo muito pela tal da educação sexual, porque a gente não sabe e de repente vem um homem querendo botar a mão em você, querendo colocar as coisas dentro de você. O negócio dói e nunca ninguém me falou: ‘passa um lubrificante’, sabe?“, declarou a atriz.
Segundo Deborah, com os primeiros namorados o sexo não era bom. “Primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer. Não gozei. Eu gozava quietinha, ali na minha masturbação“, acrescentou ela.
A atriz ressaltou a falta de experiência dela mesma com o próprio corpo e dos parceiros: “Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos. Os meninos com quem eu me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris e da dificuldade da mulher“, comentou.
Deborah Secco falou mais sobre essa dificuldade de atingir o orgasmo durante a relação sexual com um homem.
“Os meus namorados falavam ‘quero que você tenha prazer’, mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas aí era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele ‘uhu'”, disse ela, mostrando os movimentos rápidos que eles faziam com a mão.
A conversa seguiu e Deborah disse que uma de suas preferências na cama é pelo sexo oral. Ela ressaltou que é necessário ter disponibilidade para fazer isso em uma mulher.
“Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai pro sexo oral, já vai entendendo que a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo. Tempo, disponibilidade, disposição“, pontuou a artista.
Deborah também deu dicas para a hora do sexo: “Nada duro. [Língua] Mole. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes. Não pode parar no meio. Mas tem que ter tempo, gente!”, declarou ela.
Ainda a respeito do sexo oral, Deborah Secco disse: “Amor, no sexo oral eu posso ficar… Posso ficar muito que eu fico me controlando. É muito bom pra mim. Falei pro Hugo [marido] que é quase uma viagem alucinógena. Eu fico ali. São múltiplas sensações“, relatou.
Sobre sua bissexualidade, Deborah foi direta: “A gente não tem que encontrar títulos… eu gosto de pessoas“. Questionada por Gio se achava importante falar sobre isso agora, Deborah disse que já havia feito a declaração faz tempo.
“Eu me apaixono pela troca, saca? Uma pessoa interessante me fascina enormemente. Poder conviver com aquela pessoa, aprender com aquela pessoa, ouvir aquela pessoa”, afirmou Deborah.
A atriz afirmou também que foi sexualizada desde muito cedo. “Eu era uma mulher que sempre ouvia uma piadinha e sempre era constrangida. Comecei a ser uma mulher sexualmente potente para constranger. Eu fui ficando calejada. De tanto ouvir piada, de tanto ouvir brincadeira, e de tanto me defender”, disse ela.
“Sou uma mulher extremamente sexualizada. Sou porque tive que lidar com isso e me aprender a me defender“, completou.
Confira a participação de Deborah Secco, na íntegra, no ‘Quem pode, Pod’:
Na noite desta terça-feira (4), Giovanna Ewbank e o produtor Leo Fuchs reuniram um time de famosos em uma Festa de Aniversário conjunta que fizeram no Rio de Janeiro. E o tema da comemoração era: “De volta aos anos 2000!“.
Deborah Secco aproveitou a ocasião para reviver sua inesquecível personagem Darlene, da novela ‘Celebridade‘, exibida em 2003 pela TV Globo.
A atriz apareceu de saia jeans de prega curtinha, cropped laranja e as meias listradas coloridas com sandálias. “Darlene com D de DAR! Amando reencontrar essa personagem que mudou minha vida!!!”, disse Deborah na ocasião.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Marido de Deborah Secco quebra o silêncio após declarações polêmicas da atriz
Deixe seu comentário