A atriz Deborah Secco foi amplamente criticada nas redes sociais após a publicação de uma entrevista que ela deu para a apresentadora Sabrina Sato no YouTube, para o quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’. No papo, as duas conversaram sobre sexo e maternidade.
Durante a conversa, uma revelação inusitada de Deborah acabou chamando a atenção do público: ela revelou que, no início do relacionamento com o atual marido Hugo Moura, eles costumavam transar cerca de “10 vezes por dia”. A declaração rendeu inúmeras críticas na web.
Ao ser questionada sobre diminuição de frequência de sexo depois do nascimento da filha, Maria Flor, Deborah confirmou que isso aconteceu, mas fez a ressalva: “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava”.
“Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar. Mas no fim da gravidez, deu uma animada master”, completou.
Após ampla repercussão sobre a declaração, Deborah Secco utilizou sua conta oficial no Twitter para mandar uma indireta àqueles que a criticaram.
“2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, escreveu.
Confira:
2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?
— Deborah Secco (@dedesecco) July 3, 2020
Deixe seu comentário