Uma situação bastante desagradável foi registrada pela Polícia Militar do estado de São Paulo no último sábado (11): enquanto fazia um lanche, um adolescente encontrou o pedaço de um dedo humano decepado dentro de uma esfirra.
O salgado havia sido comprado em um restaurante e entregue por delivery na casa da família, na cidade de São Paulo. Os militares registraram um boletim de ocorrência.
Segundo a polícia, a mãe do garoto relatou que foi o filho quem achou o dedo após dar a primeira mordida na esfirra. Ela também informou que o pedido foi feito por delivery e que o salgado chegou em uma caixa fechada.
Após ouvir a família, a polícia procurou o responsável pelo restaurante. “O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa. Que o procurou, mas não achou, e foi encaminhado ao hospital”, informou a PM.
Os alimentos do restaurante foram apreendidos e encaminhados para o Instituto de Criminalística. A parte do dedo que estava na esfirra foi encaminhada para o Instituto Médico Legal.
O restaurante deverá responder pelos crimes contra as relações do consumo, perigo para a vida ou a saúde de outro, localização e apreensão de objeto e lesão corporal culposa. Uma investigação será aberta.
Veja imagens da situação compartilhadas pela família na web:
Deixe seu comentário